Ocorrências 39º BPM

By

84ª CIA DO INCANSÁVEL 39º BPM PRENDE AUTOR DE ROUBO A COLETIVO

No último dia 25, às 09h51min, militares da 84ª Cia avistaram duas pessoas correndo pela via. Elas haviam sido vítimas de roubo a coletivo na BR-381, próximo ao bairro Amazonas, por dois indivíduos que, armados com uma faca, levaram celulares e dinheiro dos passageiros e do condutor.

Durante rastreamento, a guarnição foi informada de que um dos autores estava escondido em uma casa abandonada. Sergiano Martins Pereira, 22 anos, foi abordado com um dos aparelhos de telefonia móvel. O outro suspeito e o restante do material roubado não foram localizados.

O preso e a faca utilizada na prática do crime foram conduzidos até a delegacia de plantão.

39º BPM APREENDE DROGAS COM SUSPEITO NA VILA MARIMBONDO

No último dia 26, após denúncia, militares da 84ª Cia deslocaram-se para a Vila Marimbondo e abordaram um indivíduo com drogas e dinheiro trocado. Na residência do suspeito que é paulista, foi localizado o restante da droga e outros objetos: 47 porções de maconha, 144 frascos de loló de tamanhos variados, 01 iPhone, 04 rádios transmissores e R$80. Jordan Yuzo Martins foi preso e conduzido com o material para a delegacia de plantão.

84ª CIA DO INCANSÁVEL 39º BPM PRENDE OITO AUTORES QUE ASSALTARAM O HIPERMERCADO EXTRA E FIZERAM REFÉNS

No último dia 29, militares da 84ª Cia foram solicitados pelo vigilante do hipermercado Extra que noticiou um roubo a mão armada no estabelecimento, na Avenida João César de Oliveira, com funcionários feitos de reféns.

Todas as guarnições se deslocaram para o local e montaram o cerco. Quatro autores foram presos. Um deles estava armado e foi baleado na perna, sendo socorrido no Hospital Municipal de Contagem. Outros quatro suspeitos foram localizados no Hotel Manaus, na Avenida Alvarenga Peixoto, Amazonas. A PM apreendeu 01 revólver, 02 simulacros de pistolas, 08 celulares e os 02 veículos utilizados no crime. Os presos e o material foram conduzidos para a delegacia de plantão.

Você pode querer ler

Mais quentes