Ocorrências de destaques no 18º BPM

By

Militares do 18° Batalhão apreendem Revólver em Baile Funk em Contagem

No dia 01 de abril, Militares do Tático Móvel, do 18° batalhão, foram acionados pelo COPOM para atenderem a uma chamada de perturbação do sossego no bairro Maria da Conceição em Contagem. No local, os Policiais se depararam com um Baile Funk. Ao verificarem atitudes suspeitas, os Militares realizaram a abordagem em várias pessoas que estavam na festa. Durante a abordagem e buscas no local, os Policiais localizaram: 19 pinos de cocaína, 07 buchas de maconha, 06 cartuchos intactos cal.38, 01 caixa de som, alguns frascos de Loló e um Revólver cal.38 da marca Taurus. Nenhuma pessoa que estava local assumiu ser o responsável pelo o evento.

Os materiais arrecadados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Militares do 18° Batalhão prendem suspeito de tráfico em Contagem

 No dia 31 de março, Militares o 18° Batalhão realizavam uma operação no bairro Nova Contagem quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao efetuarem a abordagem, os Policiais encontraram em posse do suspeito 05 pinos de cocaína. Diante de tal constatação e persistindo a suspeita, os Militares acionaram a ROCCA que, utilizando cães farejadores, localizou mais 109 pinos de cocaína e 01 bucha de maconha. Foram apreendidos, ainda, 01 aparelho celular e a quantia de R$30,00 reais em dinheiro.

Os materiais arrecadados e o indivíduo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Militares do 18° Batalhão prendem suspeito de tráfico em Contagem 

No dia 01 de abril, durante patrulhamento no bairro Jardim Laguna, em Contagem, militares do Tático Móvel, do 18° Batalhão, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, foi localizado em posse do suspeito 03 papelotes de cocaína e 02 frascos de Loló. Diante de tal constatação e persistindo a suspeita, os Policiais realizaram diligência na casa do autor e encontraram, ainda: 14 buchas de maconha, 08 papelotes de cocaína, 03 pinos de cocaína, 54 frascos de Loló e 01 aparelho celular.

Os materiais arrecadados e o indivíduo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Militares do 18° Batalhão realizam prisão de um foragido e um Revólver

No dia 01 de abril, militares do 18° Batalhão, receberam informações de que um indivíduo foragido da justiça transitava pelo bairro Jardim Alvorada, em Contagem, portando uma arma de fogo. Os Policiais iniciaram o rastreamento do suspeito e se depararam com o indivíduo que empreendeu fuga por uma mata. Os Militares realizaram cerco bloqueio e intenso rastreamento localizando o autor e apreendendo, com este, um Revólver cal.32.

O material arrecadado e o indivíduo apreendido foram encaminhados à Polícia Federal para as demais providências.

  

 

Militares do 18° Batalhão recuperam carro roubado, apreendem arma de fogo e prendem autores em Contagem

No dia 03 de abril, militares do Tático Móvel, do 18° Batalhão, realizavam patrulhamento no bairro Jardim Laguna, em Contagem, quando se depararam com uma pessoa que acabara de ter seu veículo roubado. Em posse de informações referentes ao roubo, os Militares realizaram rastreamento dos suspeitos localizando-os nas imediações do fato. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos evadiram em direção à uma residência, onde foram vistos pelos Policiais.  Com a residência cercada, foi visualizado um indivíduo que saiu pela porta de trás da residência e arremessou uma mochila. No interior da bolsa foi localizado um Revólver cal.38 carregado com cinco cartuchos intactos de mesmo calibre, uma balança de precisão e R$60,00 reais em dinheiro. Dentro da residência, após buscas, foram encontrados um Revólver cal.32 municiado com 06 cartuchos intactos e, ainda, a chave do veículo que havia sido roubado.  A vítima reconheceu todos os conduzidos como os autores do roubo.

O veículo recuperado, os materiais arrecadados e os indivíduos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Você pode querer ler

Mais quentes