PREFEITA MARÍLIA CAMPOS, COMITÊ GESTOR DE ÁREA DE RISCO (CGAR) E DEMAIS MEMBROS DA EQUIPE DE GOVERNO VISTORIAM VILA DA PAZ, NO INDUSTRIAL

By

A prefeita de Contagem, Marília Campos, percorreu Vila da Paz, no Bairro Industrial. A região foi afetada pelas chuvas de ontem (15).

Durante a noite de ontem, a Defesa Civil de Contagem, junto ao Comitê Gestor de Área de Risco (CGAR), providenciaram abrigo para dezenas de famílias na Escola Municipal Dona Gabriela Leite Araújo, no Bairro Industrial. Foram distribuídas marmitas, colchões, máscaras, álcool 70%, pacotes de biscoito, leite, dentre outros donativos.

O Comitê Gestor de Área de Risco (CGAR) foi uma das primeiras ações do atual mandato da prefeita Marília Campos, para o enfrentamento ao período de chuvas. Durante a visita que acontece agora, nesta manhã de sábado (16), Marília Campos está acompanhada do vice-prefeito Ricardo Faria, do secretário de Obras, Marcus Tulio Melo, da secretária de Desenvolvimento Social, Viviane França, da secretária de Defesa Civil, Paola Soares, da coordenadora e subsecretária da Defesa Civil, Angela Gomes e da vereadora Moara Saboia, dos vereadores Vinícius Faria, Carlin Moura, Ronaldo Babão, e da administradora da regional Industrial, Renata Gomes de Paula.

Você pode querer ler

Mais quentes