Prefeito de Contagem inicia transição de governo com equipe de Marília Campos

By

O prefeito de Contagem, Alex de Freitas, se reuniu nesta terça-feira (1º de dezembro) com prefeita eleita Marília Campos, que toma posse em janeiro de 2021, para darem início à transição do governo. 

Alex apresentou a equipe de transição da Prefeitura de Contagem, que será coordenada pelo chefe de Gabinete, Alessandro Marques.

O Decreto Nº 1.913, que “Regula os procedimentos para a transição de governo no Município de Contagem para o mandato de 2021 a 2024”, foi publicado no Diário Oficial de Contagem (DOC). Leia a íntegra em http://www.contagem.mg.gov.br/arquivos/doc/4954doc-e-20201130080535.pdf?x=20201201122700

O prefeito fez um balanço das principais conquistas da sua gestão, os avanços e legados que ficarão para os contagenses, e apontou desafios que deverão ser enfrentados por Marília Campos a partir do ano que vem.

A prefeita eleita e seu vice, Ricardo Faria, também entregaram a Alex de Freitas documento com os nove nomes da equipe de transição. As reuniões durante o mês de dezembro serão feitas em um espaço reservado na Prefeitura para os dois grupos.

Fotos: Enviadas sem crédito
Ernesto Braga – superintendente de Jornalismo da Secretaria Municipal de Comunicação

Você pode querer ler

Mais quentes