Prefeitura e camelôs caminham para acordo sobre a Feirinha do Paraguai

By

A reunião foi conduzida pelo procurador-geral do Município, Marius Carvalho

A Prefeitura de Contagem fez nesta sexta-feira (25) mais uma reunião com representantes do Camelódromo do Eldorado para viabilizar a implantação do Boulevard Portugal, que faz parte do Sistema Integrado de Mobilidade (SIM). O debate foi conduzido pela Procuradoria-Geral do Município. Duas propostas de espaços para o remanejamento da “Feirinha do Paraguai” estão sendo avaliadas.

“Fizemos uma segunda reunião com a mesa de negociação, que está sendo conduzida pela Procuradoria-Geral, que foi muito proveitosa. A Prefeitura havia feito uma proposta e recebemos uma contraproposta. Em breve teremos boas notícias tanto para a Associação dos Camelôs de Contagem quanto para o Município”, afirmou o procurador-geral Marius Carvalho.

Os camelôs ficaram satisfeitos com o resultado da reunião. “Temos que agradecer a Procuradoria-Geral do Município. Até que enfim estamos conseguindo dialogar. Precisávamos deste diálogo para chegarmos a um denominador comum, o que até então não tinha acontecido”, afirmou Salomão Elias da Cunha, presidente da Associação dos Camelôs de Contagem.

O advogado da Associação, Adriano José Oliveira, ressaltou que as negociações estão avançando. “Acreditamos que a avaliação destas duas propostas possa resultar em um caminho adequado para a solução do problema”, disse.

Desenvolvimento Urbano – 25/10/2019, 16:49:26 – Foto: Igor Rocha

Você pode querer ler

Mais quentes