Uma noite para recordar!

By

Neste sábado dia 14 de abril, a Deuses e Monstros teve a honra de sediar o lançamento do livro “Pensamentos para o
Vento” da autora Priscila Fonseca, e abrigar a exposição de artes originais feitas pela autora para seu livro.
Foi uma noite sensacional, com um clima muito bom, e todos que vieram trouxeram muito carinho para ser autografado também junto com o livro, pois a Priscila provoca esse efeito nas pessoas, o de despertar um novo olhar para a vida e para as pessoas, nos fazendo ver com mais alegria e empatia todos que estão a nossa volta.
Conhecemos a Priscila como aluna de uma de nossas oficinas de desenho, e quando ela comentou conosco sobre seu
livro, o diretor da Deuses e Monstros, Nikki Nixon, dispôs totalmente os recursos da escola para promover seu lançamento e abrigar sua exposição.
Outras duas pessoas foram muito importantes para essa noite, a sra. Geralda, Mãe da Priscila, uma Mãe com “M” maiúsculo, que foi a primeira a enxergar o potencial da Priscila.
E apesar de não ter podido comparecer, o sr Rui dono do café Kahlua, abraçou com força o projeto da Priscila, e disponibilizou todo o aparato de torra, moagem e preparação de um café super saboroso, preparado por uma de suas melhores baristas, a Angel, que serviu dezenas de generosos copos de café para os convidados acompanharem com pão de queijo e biscoitinhos. E por um valor simbólico, você podia levar para casa um pacote de café puro com a embalagem personalizada para o evento da noite.
Hoje agradecemos o sorriso da Priscila, a visão da sra. Geralda, o carinho do Nikki Nixon e o coração regado de café
do sr. Rui. Aproveitem as fotos que congelaram esses fragmentos de tempo.

Texto reprodução: Deuses e Monstros

Fotos: Artimidia

Você pode querer ler

Mais quentes