Unisys em Nova Lima (MG) tem 20 vagas abertas na área de informática

By
Todo o processo seletivo será on-line e as oportunidades são para trabalho remoto

 

A Unisys, empresa global de tecnologia, anuncia a abertura de 20 vagas para desenvolvedores, programadores e engenheiros de testes em sua unidade em Nova Lima (MG). A operação da Unis na região é responsável pelo desenvolvimento de softwares, aplicações e soluções para migração na nuvem a clientes de diversos setores, principalmente serviços financeiros.

 

Os requisitos para contratação são possuir formação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e áreas correlatas, além de sólida experiência em desenvolvimento de softwares e/ou engenharia de testes. É desejável inglês nível intermediário e espanhol básico. Todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência.

 

O processo de seleção será feito integralmente via videoconferência e as oportunidades são para trabalho remoto. Algumas das vagas são: Desenvolvedor(a) de Aplicações Sr (Java), Desenvolvedor(a) de Aplicações Trainee, Engenheiro(a) de Testes Júnior, Engenheiro(a) de Testes Pleno, Engenheiro(a) de Testes Sênior e Desenvolvedor(a) Cobol Jr. Inscrições e mais detalhes sobre as posições no website da companhia, clicando aqui.

 

A unidade de Nova Lima é responsável pelo desenvolvimento de tecnologias que viabilizam cerca de 70% das operações de crédito imobiliário realizadas no Brasil, além de dar suporte a diversas unidades da Unisys na América Latina.

 

 

Contatos
Mariana Lemos, Unisys, +55 11 98242-5315
mariana.lemos@unisys.com

Você pode querer ler

Mais quentes