Vereador Bruno Barreiro continua na luta com os moradores do bairro Vila Paris, pela casa própria

By

Em mais uma reunião com os moradores do bairro Vila Paris, mediada pelo vereador Bruno Barreiro, o problema dos apartamentos dos moradores desapropriados, foi tratado e dessa vez, direto com o Secretario de Habitação de Contagem, senhor Rafael Braga.
Este é um problema que se arrasta desde o ano de 2013. Passou por três governos municipais e até hoje não teve uma solução. Bruno Barreiro foi enfático, “serei parceiro de vocês enquanto houver uma única família sem ser atendida. Sei que o atendimento dessa demanda depende única e exclusivamente do Governo federal. Depende também de um bom projeto habitacional, que vai passar pela análise e o crivo da Caixa Econômica Federal, mas o que estiver ao meu alcance, estarei junto nessa luta.
Vocês já esperaram tempo demais, eu só peço uma coisa a vocês: não dêm ouvidos aos muitos boatos que chegam até vocês. Tem muita gente que quer fazer vocês desistirem, com comentários maldosos, de que está demorando ou outros. Permaneçam firmes na luta por um direito de vocês,” Salientou Bruno Barreiro.

Você pode querer ler

Mais quentes