Vereador Caxicó solicita poda de árvores e troca de lâmpadas queimadas nas ruas de Contagem

By

Foto: Reprodução/Flickr

O vereador Jerson Braga Maia, conhecido como Caxicó, solicitou, durante a reunião ordinária realizada na última terça-feira (08), o serviço de poda de árvores em vários pontos da cidade. “Com a chegada do período chuvoso nos próximos meses, entendemos que a poda de árvores seja uma forma de evitar a ocorrência de acidentes, como queda de galhos e até mesmo da própria árvore. Além disso, verificamos que algumas árvores bloqueiam a iluminação pública, tornando assim a sua desbastada necessária”, frisou Caxicó.

Os requerimentos relacionados a poda de árvores mencionam a ação nas ruas Santa Maria, em frente ao número 144, Industrial, em frente ao número 222, Coronel Gabriel Capistrano, em frente ao número 190 e Maria Cândida, em frente aos números 129 e 145, ambas no bairro Santa Maria, além da rua Japurá, em frente ao número 765, no bairro Amazonas.

Caxicó também solicitou operação tapa buraco nas ruas Macapá, em frente ao número 819, bairro Amazonas; Santa Maria, em frente ao número 319, no bairro Santa Maria; Industrial, em frente ao número 153, no bairro Santa Maria e Carlos Chagas, em frente ao número 205, no bairro Industrial.

Além dos pedidos citados acima e do requerimento que trata da revitalização da sinalização do quebra mola localizado na Rua Corcovado esquina com Rua Apucarana, no bairro Riacho das Pedras, Caxicó pediu a troca de lâmpada queimada nas ruas Senador Benedito Valadares esquina com Rua Marquês do Paraná, no bairro Industrial e Padre Bartolomeu de Gusmão, próximo ao número 207, no bairro Jardim Industrial.

Você pode querer ler

Mais quentes