VEREADOR HUGO VILAÇA MARCA PRESENÇA NO ENCONTRO MINEIRO DO AVANTE

By

FOTO: Reprodução/ Câmara Municipal de Contagem

O presidente do Avante em Contagem, secretário-geral Nacional e presidente Nacional da Fundação Barão Visconde de Mauá, vereador Hugo Vilaça, participou, no último sábado (19/10), do encontro estadual do partido, realizado na Câmara Municipal de Belo Horizonte. O encontro filiou 45 novos prefeitos e 36 vice-prefeitos do Estado. O partido conta hoje com 212 pré-candidatos a prefeito e centenas de pré-candidatos a vereador, que também marcaram presença no evento, junto com deputados estaduais e lideranças políticas de toda Minas Gerais.

A reunião iniciou com a apresentação de vídeos. Diversas lideranças se posicionaram na tribuna livre para lembrar que o Avante é um dos partidos que mais se fortalece em Minas e que poderá assumir um protagonismo nas eleições de 2020.

Para Hugo Vilaça o partido cresce e se consolida no Estado, inclusive na cidade de Contagem. Segundo ele, o encontro mineiro possibilitou que lideranças abordassem assuntos prioritários dos municípios, além das políticas públicas e a importância da participação das mulheres na política. “Em Contagem temos um trabalho voltado ao fomento da participação feminina na política. Este evento contribuiu muito para refletirmos sobre este assunto e as necessidades dos mineiros”.

O presidente nacional da sigla, deputado federal Luis Tibé, falou sobre a satisfação com o fortalecimento do partido,que tem superado todas as expectativas com as novas filiações. “Quando vejo essa casa cheia, me vem na memória a luta que tivemos para criar o partido sem estrutura e sem mandato. É muito gratificante ver esse crescimento com consistência e base”. Também destacou sobre a segurança partidária e a garantia das construções municipais e de chapa nas comissões e diretórios, sem interferências e as famosas “canetadas”, respeitando as direções nos municípios

Você pode querer ler

Mais quentes