Grupo Art Subúrbio comanda Roda de Samba na Feira do Avião

Grupo Art Subúrbio comanda Roda de Samba na Feira do Avião

Por Ivana Andrade

Evento, no dia 1º de março, também terá o DJ BG; a entrada é gratuita

A Feira do Avião inicia o mês de março em clima festivo com Roda de Samba. Neste domingo, dia 1º, a programação será voltada para quem curte diversão e samba no pé.  O espaço fica na Avenida Babita Camargos, 1.295, Cidade Industrial, na Grande BH. A entrada é gratuita. O horário de funcionamento é das 9h às 18h.

A roda de samba ficará por conta do Grupo Art Subúrbio, que preparou um repertório especial com clássicos do gênero. O DJ BG também marcará presença.

Centro de compras

Na feira, os visitantes contam com uma grande variedade de produtos, incluindo artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, plantas, itens para o lar e muito mais.

Para acompanhar a programação completa e as novidades, siga a Feira do Avião nas redes sociais: FacebookInstagram e YouTube.

 

Foto: Edesign