O Jornal

O JORNAL

Em busca de remeter ao leitor o gosto pela leitura e a curiosidade pelos fatos que acontecem nesta cidade, foi lançado, em 2008, o Jornal Notícias de Contagem, pioneiro na visão de priorizar a sua linha editorial, a Educação, a Cultura e o Terceiro Setor na cidade. Com o intuito de se destacar diante da concorrência local, o foco do veículo são matérias de qualidade, explicativas, com conteúdo relevante, a fim de buscar o interesse do leitor.

Desde a primeira edição, são mais 10 anos levando notícias à população contagense. Em todo esse tempo, vários foram os destaques no Jornal Notícias de Contagem, sempre priorizando aquilo que acontece na cidade, buscando informar aos cidadãos sobre aquilo que é mais relevante na localidade, com menções, também, aos fatos que também estão em evidência.

PORTAL DE NOTÍCIAS

Atualizado diariamente o portal, atinge aproximadamente 2 mil leitores/dia, com notícias de editorias diversas em um novo layout que permite um espaço claro para publicidades e um padrão estético que segue a linha editorial do jornal impresso. Assim, busca-se, além do interesse, a fidelização do leitor. Na redes sociais, nota-se o interesse através do número de interações (curtidas/compartilhamentos/comentários) e busca-se, ainda, a propagação do conteúdo, meio pelo qual o jornal ganha dimensões cada vez maiores.

O JORNAL IMPRESSO

Apresenta notícias em oito páginas coloridas destinadas à Cultura, Educação, Terceiro Setor, Opinião, Saúde, Política, Lazer e assuntos de interesse da população de Contagem. Sua distribuição é gratuita e abrange os principais corredores de tráfego do município de Contagem e em órgãos públicos federais, estaduais e municipais, além de entidades representativas de classe.

FORMATO

São 2 mil exemplares por semana, tamanho 27 x 40 (tabloide) com todas as páginas coloridas, atualmente impresso no papel couchê 90.

PUBLICIDADE

  • Virtual
    Você pode anunciar conosco no portal de notícias do jornal (www.noticiasdecontagem.com.br) e nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter)! Poderá, ainda, ter, no banner, um link direcionando para o seu site ou rede social de interesse, fazendo assim uma integração em todas as plataformas.
  • Jornal Impresso
    Escolha o formato de seu interesse e consulte-nos, com certeza teremos um espaço que agrada a sua empresa e suas finanças.

DIREÇÃO GERAL

Welber Moreira

Diretor Responsável

31-99397-6863

welber@noticiasdecontagem.com.br