Atração em Contagem: técnicas circenses e improvisações na peça “Uma surpresa para Benedita” no Diversão em Cena

Atração com o palhaço Sabonete promete entreter a todos com confusões, tropeços e muitas risadas

Com muita palhaçada e alegria o espetáculo “Uma surpresa para Benedita” chega ao município de Contagem. Produzida pelo Grupo Trampolim, a montagem terá exibição em formato drive-in, no dia 6.11 (sábado), às 18h, na Sede da Prefeitura Municipal de Contagem.

FESTIVAL MUNDIAL DE CIRCO, EDI‚AO ANO DA FRAN‚A NO BRASIL. LOCAL: BH, MINAS GERAIS, BRASIL. DATA: 28/06/2009 FOTO: ©ANDRE FOSSATI

Na peça, o palhaço Sabonete quer preparar um jantar para a sua amada, quando Benedita entra em cena para ajudar. Durante todo processo, os dois grandes companheiros se deparam com imprevistos, confusões e tropeços.

A atração já recebeu o prêmio de melhores atores de Teatro Infantil para Adriana Morales e Tiago Mafra, em 2009; além da indicação aos prêmios SINPARC, de Melhor Espetáculo de Teatro Infantil e SESC-SATED, de Melhor Direção de Teatro Infantil.

Foto: Rafael Protzner

Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line, a partir do dia 4.11 (quinta-feira) e podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal.  Durante a apresentação serão seguidos todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em função da pandemia do coronavírus.

SERVIÇO | DIVERSÃO EM CENA

“Uma surpresa para Benedita”

Data: 6 de novembro (Sábado)

Horário: 18h

Local: Sede da Prefeitura Municipal de Contagem, Praça Tancredo Neves – Contagem/MG

Retirada de ingressos para Drive-in: www.famb.org.br

Foto em destaque: Flávia Mafra