Filme: A Árvore Que Chorava Sangue já se encontra em finalização

O filme A Árvore Que Chorava Sangue do cineasta, produtor e roteirista, Janderson Rodrigues já se encontra na reta final de realização. As gravações foram na cidade de Suzano em São Paulo numa floresta durante 5 dias  e 12 horas por dia e teve cenas também na Kombi. 

Crédito de imagem: Solange Teruel / Estrada Films

A história escrita pelo autor conta sobre um grupo que foi acampar e de repente são atacados por uma família de canibais. No decorrer da trama tem elementos de misticismo e bruxaria.

O longa-metragem de terror é uma produção da Estrada Films. O elenco conta com três grandes nomes da televisão e do cinema brasileiro. O ator Rogerio Rolimm que fez o papel de Jesus na novela Apocalipse na Record TV, fez atuação na novela América, Andando nas Nuvens, Linha Direta, Você Decide, Zorra Total, Uga Uga e Chiquinha Gonzaga na Rede Globo e atualmente está fazendo atuação na novela Nos Tempos do Imperador. A atriz Fernanda de Jesus que fez vários filmes, como a Boca do Lixo, Passaporte Para O Inferno, Dona Flor e Seus Dois Maridos e Amadas e Violentadas. A Debora Munhyz que é uma matriarca do cinema e  já fez 54 filmes, várias novelas e 100 peças de teatro e foi a rainha do Zé do Caixão e fez todos os seus filmes.

Sinopse.
Um grupo resolve acampar durante um final de semana sem celular porém ao chegarem no local, eles são atacados por uma família de canibais mas descobrem que existem muito mais por trás da família. E uma ligação com uma das suposta vítima. Tudo isso com elementos de bruxaria e misticismo.


A Ficha Técnica :


Direção/produção/roteiro: Janderson Rodrigues

Direção de arte/figurinista: Luana dias(trabalhou de figurinista na Record)

Direção de fotografia: Helder Martins(de Portugal com vários prêmios)

Maquiagem fx: Ariana Fernandes

Edição: Matheus Fernandes

Trilha sonora original: Dione Soares Com músicas de Mc dúplex Wellington Clemente

Lista de Elenco A árvore que Chorava Sangue Atores

Núcleo Canibais Núcleo Vitimas Débora Munhyz, Rogério Rolim, Fernanda de Jesus, Agatha Belucce, Kel Pereira, Nicko Silva, Sergio Machado, Rosana Ferreira, Fabio Garcia, Eder Mongeroth, Ari Willians, Pamela Oliveira, Uliane Stefanie e Paula Macedo


Elenco convidado:
Luana Dias, Fabio Jesus, Izablack connectionblackprograma, Kelly Cristine e Angelina Dhóe.
Crianças:
Julia Beatriz Favareto, Marco Antônio R. Favareto e Julio Cesar B. Favareto junior


Crédito de imagens: Solange Teruel / Estrada Films

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana