Moda e bons preços na FIEMG

Bazaar! Indústria da moda acontece de 29/11 a 1°/12


Em dúvida quanto ao presente de Natal? Confira mais uma edição especial do Bazzar! Indústria da moda. Serão diversas marcas participantes, entre elas, algumas que expuseram no Minas Trend. São produtos dos setores de bijuterias, calçados, bolsas, óculos e vestuário. Moda e preços baixos juntos na FIEMG!

O Bazaar! Indústria da moda será nos dias 29/11 a 1°/12, de 11h às 19h, na Galeria de Térreo da sede da FIEMG. O evento é uma parceria entre o Sindicato das Indústrias de Joalherias, Ourivesarias, Lapidações e Obras de Pedras Preciosas, Relojoarias, Folheados de Metais Preciosos e Bijuterias no Estado de Minas Gerais (SINDIJOIAS AJOMIG), Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Bolsas e Cintos de Minas Gerais (SINDIBOLSAS-MG), Sindicato das Indústrias de Calçados no Estado de Minas Gerais e o Sindicato das Indústrias de Bolsas e Cintos no Estado de Minas Gerais (SINDICALÇADOS-MG) e FIEMG.

Aproveite esta oportunidade para se presentear e fazer as suas compras de fim de ano! Podem vir despreocupados, seguiremos todos os protocolos contra a covid-19.

Bazzar! Indústria da Moda

Data: 29/11 a 1°/12

Horário: 11h às 19h

Local: Galeria de Térreo da sede da FIEMG – Av. do Contorno, 445, Funcionários, Belo Horizonte

Entrada gratuita!