Estreia de mais um sucesso by Pathy Prod: O DA SÉRIE EU SUPER INDICO 13/01

Estreia de mais um sucesso by Pathy Prod: O DA SÉRIE EU SUPER INDICO 13/01

Por Welber Moreira

Estreia nessa quinta feira dia (13/01), mais um programa da produtora cultural Patrícia Rosana, mais conhecida como PatyProd. O DA SÉRIE EU SUPER INDICO

E será toda quinta feira às 22 horas no canal do YouTube LET’S ROCK BY PATY PROD, você terá a oportunidade de conhecer em um só programa 3 artistas ou bandas brasileiras, tanto autoral quanto viver/tributo, saber suas redes sociais e aí da conferir um vídeo clipe na indicação dessa produtora que já a um ano tem também o programa onde entrevista músicos e bandas autorais de todo o Brasil . O POR FALAR RM AUTORAL( toda terça e quarta às 19:30 e as 21:30 no @patyprod do Instagram e reprise toda sexta às 21:30 na @rota220 (rádio web do Rio de Janeiro)
E no programa de estreia , a Paty Prod indica pra você três artistas que estão dando o que falar na cena musical autoral brasileira.
São eles:
GILBERTO TODT (NOVA LIMA – MG)


Um artista multi, no sentido lato sensu da palavra, GILBERTO TODT, canta, toca, compõe, é artista visual, produtor cultural e criativo. Começou sua carreira compondo letras ouvindo a melodia na cabeça e tocando de forma autodidata as suas próprias músicas. Com 22 anos de na música, suas letras refletem a sua personalidade, dona de um humor ácido, peculiar e único, em ritmos que passeiam pelo tropicalismo, maguebeat e uma rica influência dos Beatles, Clube da Esquina e Novos Baianos. Discorre em suas composições sobre comportamentos que precisam ser refletidos, starts de movimentos de transformação, recheadas de contemporaneidade.

MIGUEL ROCKER (SÃO PAULO)


Miguel Rocker M.Rocker Ukulele Insano é um músico, compositor e Ukulelista da Região ABC Paulista.
Segue desde 2018 fazendo um Pop Rock com referências de Reggae, Punk Rock e Ska.
Sua música ‘Sereia do Cais’ deu as caras nas plataformas digitais em 2020 gravada pela banda de Paraná/Curitiba, Os Texugos.
Em 2021 lançou o EP O Sonho Inabalável com 6 faixas junto com o Clipe de Eu Nunca Vou Mudar
Em junho do mesmo ano lançou o Single ‘O Trouxa’ em outubro mais um Single ‘Cupido’
E no dia 24/12/2021 lançou o EP Acústico
Crônicas de Um Verão Qualquer com 5 Faixas

PSYCHOTIC APES (NATAL -RN)


Psychotic Apes é uma banda de rock brasileira, baseada em Natal-RN, com influências de metal, grunge, hard rock, punk e música regional.
Formada em 2019 pelo guitarrista pernambucano Ramiro Barros e o vocalista potiguar Alax Bezerra, completam a banda Tadeu Marinho (guitarra), Patrick Sena (baixo) e Rafael Franzon (bateria).
Em maio de 2021, lançaram o primeiro álbum, autointitulado, cujas músicas Inside the Shadow e Lovely Dirty Words ganharam videoclipes.
Em setembro do mesmo ano foi lançado o EP Lifetime, com quatro faixas, junto com o videoclipe para a música Ligthouse.
Em novembro de 2021 participou do tradicional Festival Garagem de Rua, em Natal.

Serviço:

O DA SÉRIE EU SUPER INDICO

Local: @patyprod do Instagram

Dia: Toda quinta

Horário: 22:00