A importância dos serviços prestados pelos motoboys

A importância dos serviços prestados pelos motoboys

Por Anderson dos Anjos

Com a pandemia, várias cidades fecharam os estabelecimentos comerciais, devido a grande onda de contaminação em decorrência da covid-19. A população brasileira ficou limitada ao acesso a estabelecimentos não essenciais.

Grande parte, com medo de ser infectados e outra parte sem acesso, pois o comércio ficou fechado sendo viabilizado somente o serviço essencial. O crescimento e a procura pelo serviço de motoboy, teve um elevado crescimento devido a essa forte onda de contaminação e várias pessoas que ficaram desempregados com o fechamento do Comércio e a perda de empregos, adotaram o método de entrega via motoboy.

Segundo pesquisas várias pessoas utilizaram o seu veículo próprio a moto e fizeram dela sua fonte de renda.
Hoje, com a pandemia controlada e mais da metade da população vacinada, os serviços de entregas foram os que mais tiveram crescimento.

Entretanto, os serviços prestados via motoboy, facilitaram e ajudaram a vida de muitos Brasileiros que não puderam sair de casa, levando encomendas, retirando produtos, isso facilitou muito a vida do cidadão brasileiro e Lojistas de todo o país. Contudo, lojas fechadas e sem nenhum retorno financeiro, grande parte do comércio seria obrigados a fechar as portas. entretanto, todavia, esse serviço também beneficiou as empresas, ofertando o seu cliente a entrega de seus produtos no endereço do cliente através das vendas online.

Contudo, várias empresas amenizaram o prejuízo que poderia ser maior.