Cursos gratuitos no Senac em Contagem: 210 vagas abertas

Cursos gratuitos no Senac em Contagem: 210 vagas abertas

Oportunidades para cursos livres de Operador de Computador, Cuidador de Idosos, Programador Web e Webdesigner; e para técnicos em Finanças, Logística, Administração e Recursos Humanos 

 

O Senac em Contagem está com 210 vagas abertas para cursos livres e técnicos com início em janeiro, fevereiro, março e abril, dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Para se inscrever, a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas, não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos. As oportunidades são para os cursos livres de Operador de Computador, Cuidador de Idosos, Programador Web e Webdesigner; e para os cursos técnicos em Finanças, Logística, Administração e Recursos Humanos. As aulas acontecerão presencialmente. Mais informações e a oferta completa de todos os cursos no estado podem ser conferidas no site do Senac. 

 

“O Senac em Contagem traz diversas oportunidades em cursos gratuitos para quem quer começar o ano com foco na qualificação e vislumbra uma oportunidade de emprego. Nossos cursos contam com uma equipe de profissionais altamente qualificados e que aplicam metodologias atuais e coerentes com o mercado de trabalho”, comenta Débora Cristina Barbosa, Diretora do Senac em Contagem. 

 

Serviço: 

 

Cursos gratuitos no Senac em Contagem: 210 vagas abertas 

Endereço: rua das Paineiras, 1300 – Eldorado, Contagem 

Informações: 3048-9801 (WhastsApp) | https://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade