Espetáculo Pouso Forçado com Luciano Lima e Xanthine Drummond

Espetáculo Pouso Forçado com Luciano Lima e Xanthine Drummond

Nos próximos dias 21, 22 e 23 janeiro de 2022, (sexta e sábado as 19h30 e no domingo as 19 h volta em temporada dentro da programação da 47 Campanha de Popularização do Teatro de 2022, o espetáculo Pouso Forçado, no teatro da Biblioteca Pública (Praça da Liberdade 21) com os atores Xanthine Drummond e Luciano de Lima, com direção de Magdalena Rodriguez. E em Fevereiro, o espetáculo será apresentado no dia 10, no teatro de bolso do Sesiminas as 20h30 e no dia 17, no teatro de câmara do cine Brasil Vallourec as 20h30. Os ingressos podem ser adquiridos através do www.vaaoteatromg.com.br/detalhe-peca/belo-horizonte/pouso-forcado e com valor a preço popular apenas 20,00. Também podem ser adquiridos nos postos de venda do sinparc, no shopping cidade e no pátio Savassi.

Portal Vá ao Teatro – Pouso Forçado
Flávio vive a vida fazendo pousos no mercado financeiro, mudando-se para York, fazendo bicos sem nunca encontrar um lugar . Até sentir que seu casamento…
www.vaaoteatromg.com.br

Na técnica estão Osmar Ferreira, Luiz Hermindas e Jose Henrique, Zyon Santos, Josiane Candida.

Sobre elenco:

No elenco estão os atores Xanthine Drummond (que em sua carreira além de atriz é modelo e já participou de importantíssimos trabalhos, dentre deles filmes também. e Luciano de Lima. (que já atuou também em algumas novelas, sendo a mais recente Espelho da Vida (e também filmes, miniseries e mais de 55 espetáculos em sua carreira e que também já trabalhou com grandes nomes como Dede dos trapalhoes, Cininha de Paula e muitos outros.
A direção e o texto é de Magdalena Rodrigues, presidente do Sated Minas, (Sindicato dos artistas de Minas Gerais) uma pessoa que tem importantíssimos trabalhos em sua carreira.

O espetáculo fala sobre o casal Flavio e Chantila, um casal que vai mostrar a todos os casais questões de relacionamentos e situações importantes de forma bem descontraída. Flavio vive a vida fazendo pousos no mercado financeiro, mudando-se para York, fazendo bicos, sem nunca encontrar um lugar, até sentir que seu casamento teria sido mais um pouso forçado, se Chantila não fosse tão louca e disposta a maiores desafios que ele. O texto mostra várias questões importantes para os casais trazendo a todos reflexoes de forma bem descontraida. Reflexões tambem sobre as questões LGBTQIA+, a importância do amor numa relação e a convivencia de casais antes e durante a pandemia e como que foi e está sendo a adaptação deles.

https://drive.google.com/file/d/1qwP1PZaIZ736gdFzzCHhO5J_1DnTNhJy/view?usp=drivesdk

Surgimento do espetáculo:

Durante a pandemia, o ator Luciano de Lima escreveu o texto e depois convidou Magdalena pra fazer a direção. Ela pegou o texto e ambos revisaram até chegar na versão onde ele ficou.
A equipe toda já tomou a vacina da covid.
Em outubro de 2021 e dezembro, Luciano chegou a fazer 3 sessões da peça, uma em Lafaiete e outra em BH. E agora, retoma na Campanha.

Agenda de Luciano na Campanha:

Além desse espetáculo que é produção dele, (Luciano Artes produções) ele também estará em cartaz nos dias 28 a 30 de janeiro no Itaú Power Shopping com a comédia O que é do homem, a bicha não come, sexta e sábado as 21:00 e domingo as 19:00

Chapeuzinho vermelho todos os sábados e domingos de janeiro até o dia 27 de fevereiro as 16 h no Sesiminas.

Contato: Luciano 31-98796-9421