Carnaval Arena 7 recebe os grandes blocos de BH

Carnaval Arena 7 recebe os grandes blocos de BH
Baianeiros, Baianas Ozadas, Beiço do Wando, Asa de Banana, entre outros, vão levar a alegria das ruas para o carnaval da Arena 7

O carnaval de rua de BH foi eleito o terceiro maior do país, atraindo milhões de pessoas de todo o Brasil para os desfiles dos blocos.

Em BH esse ano não tem carnaval de rua, mas a Arena 7, o maior complexo esportivo de Minas, com 6 mil metros quadrados, vai se transformar no maior circuito indoor da capital mineira, para receber os melhores Blocos de BH no Carnaval Arena 7.

Para receber os blocos e foliões, foi montada uma grande estrutura de palco, luz, som, bar, banheiros e espaço kids de 200 metros quadrados com brinquedos infláveis.

O Carnaval Arena 7 será em 4 dias de muita festa onde o folião vai poder reviver a melhor época do ano, com muita música e alegria. Um carnaval para família, com segurança, e seguindo todos os protocolos sanitários.

O Carnaval Arena 7 vai receber os blocos Baianeiros, Baianas Ozadas, Funk You, Beiço do Wando, Asa de Banana, entre outras atrações, serão mais de 40 horas de música, para divertir o público dentro do mesmo circuito. Os ingressos estão disponíveis pelo sympla .

Conheça nossa programação:

Dia 26 – sábado

Asa de Banana

No primeiro dia de carnaval o axé toma conta do Carnaval Arena 7 com o bloco Asa de Banana, uma combinação de influências das bandas Asa de Águia e Chiclete com Banana.

Outra atração já conhecida no cenário musical de BH é o cantor Felipe Hott que comanda o bloco Arrastão do Hott, prometendo esquentar o Carnaval Arena 7.

Dia 27 – domingo

Baianeiros

O tradicional domingo de carnaval tem 2 blocos que marcam o segundo dia de folia nas ruas de BH. O Carnaval Arena 7 traz Baianeiros, o bloco que arrasta milhares de foliões pelas ruas do bairro Castelo e que vai fazer ferver a Arena 7, com um repertório diferenciado e uma batida de ritmos trazendo uma mistura de Minas com Bahia.

O outro bloco que desfila no domingo de carnaval é o Beiço do Wando, com seu lado brega, o repertório fica por conta das músicas mais antigas às mais atuais, que vão de Roberto Carlos, a banda Calypso, sem faltar os grandes sucessos do Wando.

Dia 28 – segunda-feira

Baianas Ozadas

O bloco Baianas Ozadas chega com as boas energias na batida do tambor com toda versatilidade e arranjos próprios, uma fusão de ritmos da Axé Music com vertentes do Caribe como a salsa e a rumba, assim como pitadas de rock e jazz, funk, sertanejo, pagode.

Quem também vai agitar a segunda-feira no Carnaval Arena 7 é o cantor Chris Pipino, que traz um repertório que vai do sertanejo, passando pelo axé e pagode.

O cantor Arthur Belmonte vai agitar o Carnaval Arena 7 com muito pagode, colocando o público para cantar, dançar e sambar, com um repertório variado bem alto astral. Arthur Belmonte apresenta um programa de pagode toda semana, onde recebe artistas da música nacional do segmento. Arthur Belmonte se apresenta nos dias 28, e 01 de março no Carnaval da Arena 7.

Dia 01 – terça-feira

Baianeiros

O bloco Baianeiros, como de costume, encerra a temporada de carnaval com toda a sua alegria. O bloco promete fechar com chave de ouro o último dia de Carnaval Arena 7 com toda a sua energia.

Outro bloco de carnaval que também leva multidões nas ruas do carnaval de BH, é o Funk You, que se apresentará na terça-feira de carnaval transformando a Arena 7 em um grande baile funk, no repertório hits dos anos 90 até os dias atuais.