Contagem: Clientes da Copasa negociam dívidas em mutirão do Procon

Contagem: Clientes da Copasa negociam dívidas em mutirão do Procon
Ação é organizada pelo Procon para marcar o Mês do Consumidor em Contagem
Moradores de Contagem que têm débitos com a Copasa estão podendo negociar suas dívidas com a empresa em condições especiais durante o Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon, que acontece nesta terça-feira (15) no município.
Até às 16h são esperados 55 clientes que agendaram previamente o atendimento e o parcelamento é feito, no caso dos clientes da Tarifa Social, em até 36 parcelas sem entrada e sem juros. No caso dos demais clientes, a negociação prevê parcelamento em até 24 vezes com juros de 0,5% ao mês e entrada de 5%.
A iniciativa faz parte das ações realizadas pelo Procon para marcar o Mês do Consumidor em Contagem. Os atendimentos estão acontecendo de maneira presencial na sede do Procon Eldorado.
E, para além de iniciativas como a do Procon, a Copasa mantém atendimento contínuo a clientes que buscam negociar o pagamento de faturas atrasadas por meio da Agência Virtual no site: www.copasa.com.br. Basta informar o identificador do usuário, disponível na fatura, e o número do CPF do titular da conta.
Os interessados podem pagar suas contas atrasadas parceladamente em até 24 vezes com juros de 1% ao mês e com uma entrada no valor de 20% do débito.

Clientes com negociação em andamento, que necessitam fazer um reparcelamento, podem verificar as condições através WhatsApp (31 9 9770-7000), que funciona das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados, ou pelo chat da Agência Virtual (Fale com o Chico).