Prefeitura intensifica os trabalhos de implantação das estações do SIM na avenida João César de Oliveira

Prefeitura intensifica os trabalhos de implantação das estações do SIM na avenida João César de Oliveira

As obras na av. João César de Oliveira, que fazem parte do Corredor Norte-Sul do Sistema Integrado de Mobilidade – SIM, já foram retomadas e seguem a todo vapor. Nesta etapa, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – Semobs, está executando a montagem das estações ao longo da via.

O ritmo dos trabalhos está normalizado. A Estação 5, na altura do Centro Comercial do Bairro Eldorado, será implantada a partir desta semana. Já na Estação 10, uma modificação na rede da Copasa também tem previsão de início nos próximos dias, processo que será finalizado até o fim de março. A montagem da cobertura na Estação 7 já começou.

As equipes trabalham também na execução das obras dos muros de contenções das estações 3 e 4 e no remanejamento dos postes nas estações 2 (praça dos Pinheiros); 3 (próxima à rua Haeckel Ben Hur Salvador), 4 (Hospital Municipal) e 8 (próxima à av. General David Sarnoff).

A última etapa das obras incluirá a requalificação dos pavimentos, sinalização, execução de passeios e dispositivos de acessibilidade. A previsão para a conclusão das obras do SIM na avenida João César de Oliveira é para novembro deste ano.

Repórter:  – Foto: Elias Ramos/PMC