Parque Gentil Diniz é opção de lazer para a família com o Trilha Eco-Cultural no domingo (1º/5)

Parque Gentil Diniz é opção de lazer para a família com o Trilha Eco-Cultural no domingo (1º/5)

A diversão está garantida para os visitantes do Parque Gentil Diniz no próximo domingo. Os visitantes poderão participar de mais uma edição do Trilha Eco-Cultural, dia 1º de maio, das 9h às 11h, cujo objetivo é promover a conscientização, por meio do lazer e entretenimento.

A trilha será monitorada pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Semad, que fará um passeio recreativo pelo local, contando sua história e importância ambiental, por meio de músicas e brincadeiras, finalizando no casarão, tombado pelo patrimônio.

O Projeto Trilha Eco-Cultural tem como um dos principais objetivos aproximar a população do meio ambiente, conscientizando a todos os participantes sobre a importância da preservação ambiental e também da proteção das áreas verdes da cidade, como o Parque Gentil Diniz, que é um símbolo de patrimônio cultural e ambiental de Contagem.

O Parque Gentil Diniz fica na rua Maria do Carmo Diniz, 141, bairro Nossa Senhora do Carmo, Contagem. Venha se divertir e traga sua família.

Projeto Trilha Eco-Cultural

Local: Parque Gentil Diniz (rua Maria do Carmo Diniz, 141, bairro Nossa Senhora do Carmo)

Data: 1º de maio – domingo

Horário: 9h às 11h

Repórter: