SHOW DE GRAVEOLA E ORQUESTRA SESIMINAS É EXIBIDO NO PROGRAMA HYPERSHOW, DA REDE MINAS, NESTE SÁBADO (7)

SHOW DE GRAVEOLA E ORQUESTRA SESIMINAS É EXIBIDO NO PROGRAMA HYPERSHOW, DA REDE MINAS, NESTE SÁBADO (7)

Um encontro da música popular com a música de concerto na tela da TV. O programa Hypershow, da Rede Minas, mostra a apresentação dos mineiros da Graveola acompanhados da Orquestra Sesiminas, neste sábado (07). Composto por cinco integrantes, o grupo nasceu em Belo Horizonte e chega a maioridade este ano. Depois de faturar prêmios, emplacar em trilha sonora de novela e conquistar admiradores, a banda conta com mais um novo capítulo na trajetória. Eles se apresentaram ao lado de 20 instrumentistas de cordas. Com regência do maestro Felipe Magalhães, a orquestra tempera quatro canções nesse espetáculo que é exibido na atração.

O show, inédito na TV, aconteceu em abril no Centro Cultural Sesiminas, na terceira edição do projeto Encontros Musicais. Realizado pelo Centro Cultural em parceria com o produtor Kiko Klaus, a apresentação traz trabalhos do último disco “In silence” e canções já consagradas da banda.

Apresentado por Luiz Flávio Lima, o Hypershow vai ao ar neste sábado (07), às 17h, pela Rede Minas e no site da emissora: redeminas.tv.

Serviço:
Hypershow – apresentação Luiz Flávio Lima
Graveola e Orquestra Sesiminas – Encontros Musicais
Data: sábado (07), às 17h, pela Rede Minas e site da emissora: redeminas.tv

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543

Tatiana Coutinho
Assessora de Imprensa
Assessoria de Comunicação Social