Conexão Contagem Cabo Frio bate recorde em 2022

Conexão Contagem Cabo Frio bate recorde em 2022
A primeira agência do Brasil especializada em viagens para praia é de Contagem, o que tem feito a alegria de muitos mineiros, em especial para os moradores da cidade que tem toda semana viagens saindo para às praias de Cabo Frio e Arraial do Cabo na região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro

O que ha 5 anos atrás eram apenas excursões, foi se aprimorando e hoje se tornou referência, atingindo as maiores notas de aprovação no Google e outras plataformas, sempre garantindo altos índices de satisfação.

Além de profissionais dedicados, a equipe da agência trabalha com a melhor frota de ônibus, com ônibus modernos e muito confortáveis, mas o seu principal diferencial fica por conta do formato inovador na chegada a Cabo Frio, onde cada cliente escolhe onde quer ficar hospedado se adaptando a necessidade e condição financeira de cada um.

Em 2022 o sucesso foi comprovado sendo reconhecida por vários setores do turismo como primeiro lugar em viagens para Cabo Frio, batendo todos os recordes do seguimento.

Agora com novo escritório instalado em Cabo Frio, a agência passa a oferecer além das viagens semanais com hospedagens em pousadas e hotéis, a opção também de aluguéis por temporada com dezenas de casas e aptos, trazendo mais segurança para os turistas, oferecendo várias opções para quem quer aproveitar as férias ou apenas um final de semana na praia. É por este e outros motivos que o trabalho desta agência tem sido cada vez mais reconhecido e elogiado, porque não tem como mais pensar em praia sem pensar na Conexão Praia.