Ação de valorização no Icaivera foi um sucesso

Ação de valorização no Icaivera foi um sucesso

O vereador Hugo Vilaça tem sido um grande defensor do Projeto Social ValorizaAção. Sua dedicação em trazer melhorias para a comunidade e promover o bem-estar dos moradores tem sido notável


Recentemente, uma importante ação foi realizada no Residencial Icaivera II, no bairro Icaivera, onde o vereador Hugo Vilaça esteve presente, juntamente com uma equipe de profissionais de saúde e voluntários. Durante o evento, foram oferecidos diversos serviços à população local.
Uma das iniciativas foi o corte de cabelo gratuito, feito por profissionais formados no Projeto Social ValorizaAção, proporcionando aos moradores a oportunidade de renovar seu visual e elevar sua autoestima. Além disso, foram realizadas aferições de pressão arterial e glicemia, visando conscientizar as pessoas sobre a importância do cuidado com a saúde e prevenção de doenças.
As crianças também foram beneficiadas com ações recreativas e brincadeiras especialmente preparadas para elas. O objetivo era promover momentos de diversão e interação, contribuindo para o desenvolvimento infantil e fortalecendo os laços comunitários.
O apoio do vereador Hugo Vilaça a essas atividades demonstra seu comprometimento em trazer melhorias para a qualidade de vida dos moradores do bairro Icaivera. Sua atuação política aliada ao trabalho social é fundamental para fortalecer a comunidade, proporcionando momentos de alegria, saúde e valorização.
Através do Projeto Social ValorizaAção e eventos como este no residencial Icaivera II, a população tem a oportunidade de receber serviços essenciais e participar de atividades que promovem o bem-estar coletivo. O Vereador Hugo Vilaça é um verdadeiro parceiro nessa jornada, se dedicando a transformar a realidade local e oferecer apoio às pessoas que mais precisam.

Para saber mais sobre o projeto visite a sede na Rua Malva, 09 – Icaivera/Biganville ou pelo Instagram @projetovalorizaacaosocial