Ambulantes já podem se inscrever para trabalhar na 20ª Parada do Orgulho LGBT+

Ambulantes já podem se inscrever para trabalhar na 20ª Parada do Orgulho LGBT+

Estão abertas as inscrições para o licenciamento de ambulantes interessados em atuar na 20ª Parada do Orgulho LGBT+, que será realizada no dia 2 de agosto. O cadastro deve ser feito até o dia 21 de julho, pelo do Banco de Cadastro de Ambulantes Eventuais, disponível no site da Prefeitura. Todo o processo de inscrição será realizado exclusivamente de forma on-line. Clique aquie acesse.

Para participar, os interessados devem ter 18 anos ou mais, apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência em Contagem e, no caso da categoria de bebidas, certificado de boas práticas em manipulação de alimentos ou documento equivalente. A licença será concedida exclusivamente para comercialização de bebidas industrializadas, acessórios e brinquedos festivos. As vagas são ilimitadas.

O banco de cadastro mantém inscrições abertas durante todo o ano. Após o protocolo do requerimento, a documentação é analisada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SMDU) em até 15 dias úteis. Cumpridos os requisitos e aprovada a documentação, o cadastro é efetivado e os ambulantes passam a receber notificações para manifestar interesse em atuar nos demais eventos promovidos pelo município.

Autor: repórter Sheila Lemes / Edição e revisão: Ana Paula Figueiredo / Foto Luci Sallum