Banda VRAAU: de Tatuí para o mundo

Banda VRAAU: de Tatuí para o mundo

Por Paty Prod

Fábio Leão , cantor e compositor da cidade de Tatuí , SP, começou sua vida profissional na publicidade fazendo campanhas para marcas clientes de grandes agências. Sua paixão pela música sempre o fez dar um jeito de encaixar um ou outro jingle em seus trabalhos, mas existia uma insatisfação pelo fato de não exercer de modo pleno sua verve autoral.


Foi aí que em 2020, o artista decidiu largar tudo e se dedicar exclusivamente a suas músicas autorais e carreira artística. A idéia era criar composições para outros artistas gravarem, em um projeto que ele denominou “Vraau”. Porém, ao lançar algumas dessas músicas em estilos mais comerciais com cantores e cantoras parceiros, a receptividade do público foi tão boa que o compositor resolveu investir em sua carreira também como cantor, sendo o front man da Vraau, onde a partir daí , fará apresentações ao lado de músicos parceiros juntamente com personagens digitais em 3D que ele criou e desenvolveu especialmente para o projeto. Assim, nasceu a Banda VRAAU, no formato que existe hoje, misturando gêneros como rock, reggae, jazz, eletrônica e também, às vezes, com um toque de funk.
Presente em praticamente todas as redes sociais e plataformas digitais, a VRAAU tem planos de fazer shows híbridos, apresentando as músicas tanto presencialmente, quanto na web.
Definitivamente, mais um artista autoral brasileiro que entra para a série “Eu Paty Prod Super Indico.
Vale lembrar que a Fábio Leão , “Vraau” , é o entrevistado do meu programa Por Falar Em Autoral do dia 27 de abril, às 21:45, ao vivo e online no Instagram @patyprod.
Já sigam o músico em todas as redes sociais e plataformas digitais e não deixe de conferir o novo clip da música Zumbizando, que por sinal ficou phoddastico.

Contato para shows:
Fabioleao75@gmail.com

Instagram @vraaufl
(Confira na Bio do artista as plataformas digitais e canal do YouTube )👇

https://distrokid.com/hyperfollow/vraau/zumbizando?fbclid=PAAaZ-HoUyZyoupErqOZnAc9Op0VB7rLPzJdNEM-3jRAesgjQhODOcqORfYZA