Coletivo Online tem 20 mil vagas abertas para jovens ao redor do Brasil

Coletivo Online tem 20 mil vagas abertas para jovens ao redor do Brasil

Capacitação 100% gratuita do Instituto Coca-Cola Brasil conecta jovens ao mercado de trabalho

Olha a vaga quentinha saindo do forno! Instituto Coca-Cola Brasil tem 20 mil vagas abertas para o Coletivo Online, capacitação 100% gratuita para a juventude brasileira: se você tem entre 16 a 25 anos, com uma renda familiar de até dois salários-mínimos e se está concluindo ou concluiu o Ensino Médio você pode se inscrever. O Coletivo Online é o maior programa de empregabilidade de jovens do Brasil. A conexão com o emprego é real e o empoderamento econômico familiar também.

Inscrições aqui
O Coletivo Online é daquele jeitinho: 100% gratuito, via WhatsApp e disponível em todo o território nacional. O conteúdo conta 11 videoaulas sobre o mercado de trabalho, que podem ser maratonados e/ou visto diariamente, o jovem escolhe como prefere assistir, encaixando o que for melhor para a sua rotina.
Após concluída a capacitação os jovens poderão se cadastrar em uma comunidade de vagas exclusivas por quem passou pelo curso, com vagas exclusivas em mais de 400 empregadores parceiros, onde temos mais de 200 vagas de trabalho em todo território nacional. Para se inscrever, basta acessar aqui.

 

Atuação que gera impacto

A iniciativa Coletivo Online faz parte da Plataforma Coletivo Jovem, que tem como foco a empregabilidade de jovens de 16 a 25 anos, em situação de vulnerabilidade social. É o maior programa de empregabilidade de jovens no Brasil. Desde o início de sua implementação, em 2009, a Plataforma já impactou mais de 350 mil jovens em comunidades brasileiras espalhadas por todos os 26 estados do país + DF, chegando a 2.413 municípios. Do total de beneficiados, mais de 99 mil tiveram acesso ao mercado de trabalho.

Sobre o Instituto Coca-Cola Brasil

O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e tem como propósito ser agente de transformação social para reduzir as desigualdades e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, potencializado por parcerias e pelo Sistema Coca-Cola.

Reconhecidos por sua tecnologia social e capacidade de escala, assumiu o compromisso público de, até 2030, promover o empoderamento econômico, através da geração de oportunidades no mundo do trabalho para 5 milhões de jovens, prioritariamente negros e mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica no país. Até hoje, o ICCB já beneficiou 562 mil pessoas.

Site | Instagram | Facebook | LinkedIn