Contagem EC vence o Coimbra por 1 a 0 na estreia pelo Campeonato Mineiro de Futebol

Contagem EC vence o Coimbra por 1 a 0 na estreia pelo Campeonato Mineiro de Futebol

 

O azul e verde dominou Contagem neste domingo. O clássico municipal entre Contagem Esporte Clube e Coimbra marcou o início do Campeonato Mineiro Segunda Divisão. A partida foi transmitida pela Rede Minas TV e  terminou em 1 a 0 para o CEC, com o gol de Ramon.

A estreia do time profissional foi muito esperada pelo Contagem Esporte Clube. Parte da comissão esteve na campanha do acesso e título do sub-20 no Campeonato Mineiro da categoria. A  delegação do time profissional pode acompanhar parcialmente o processo glorioso do sub-20, o que contribuiu positivamente para seguir os planos de conquistar o acesso para a elite do futebol mineiro.

O jogo foi fora de casa, no CT do Coimbra. O primeiro tempo da partida foi bem disputado, com destaque para o goleiro Eduardo que fechou o gol e teve ótima atuação. O jogador avalia a partida após a vitória.

“Hoje foi uma partida muito difícil contra o Coimbra, nós sabíamos que eles iam propor o jogo, assim como nós. O primeiro tempo foi bem complicado, eles finalizaram mais, tiveram mais posse de bola. Fui feliz em fazer boas defesas. Na saída para o intervalo, escutamos o professor, consertamos os erros e graças a Deus saímos com o triunfo” disse o goleiro Eduardo.

O gol foi marcado na etapa complementar. Ramon havia feito um gol em que o árbitro marcou impedimento do atacante. Minutos depois, Ramon voltou a marcar, mas desta vez o gol foi validado e os três pontos garantidos após o apito final.

“Agradeço a Deus, nós sabíamos que seria difícil. Nós nos preparamos bem e saímos com o resultado positivo. É muito importante sairmos daqui com um resultado positivo” disse o autor do gol e capitão da equipe, Ramon.

O Contagem EC está no Grupo C com Coimbra, Inter de Minas e Serranense. O próximo jogo será dia 16 de setembro,  contra o Serranense, às 15h, na Arena Gregorão.

Confira as fotos do jogo AQUI

Equipe CEC

1- Eduardo

2- Luis Fernando

21- Jean

4- Guizão

15- Samuel

6- Pedrinho

19- Ramon (GOL)

5- Vinicius

9- João Victor

10- João Molins

17- Redney

 

Suplentes:

12- Pazetti

13- Marcos Danilo

14- Gustavo Valadares

20- Erick

11- Guilherme

16- Luz Fabiano

 

Comissão técnica 

Treinador : Rodrigo Rojas

Aux. técnico : Thalis Eduardo

P.Físico : César Martine

P. de Goleiros : Tiago

Fisioterapeuta: Thalles Chagas

Massagista : Nunes

Analista de Desempenho: Junior Ayupe

Foto: Rafael Leandro/CEC