Corrida Araujo 2023 é no domingo (08/10)

Corrida Araujo 2023 é no domingo (08/10)

Araujo espera receber cerca de 7 mil atletas para inaugurar circuito na área restrita a pousos e decolagens

Belo Horizonte, outubro de 2023 – Tudo pronto para a decolagem. Mas, dessa vez, garantindo uma experiência única para os milhares de atletas que irão estrear um circuito de corrida na pista do Aeroporto da Pampulha. No dia 8 de outubro, o evento reabre a agenda esportiva da rede mineira de drogarias com mais uma edição da tradicional Corrida Araujo.

São esperados cerca de 7 mil corredores, entre atletas amadores e profissionais, distribuídos nas categorias de 5 e 10 km, além da modalidade opcional de caminhada de 2km. “Incentivamos a atividade física como a mais importante aliada na prevenção de doenças e na manutenção do bem-estar físico e mental, promovendo o esporte e o lazer”, afirma a superintendente de marketing da rede, Adriana Caram Borlido.

A arena estará aberta para receber o público a partir das 6h30, dando início ao Check-in. Os alongamentos irão anteceder todas as decolagens. A primeira está programada para 7h55, abrindo a largada para o percurso de 5km. Os atletas da categoria de 10km irão decolar às 8h40. A caminhada, que também inclui as crianças, deverá começar às 9h30. Cultura, diversão e boa comida têm espaço garantido durante o evento, onde os pets serão bem-vindos.

A Praça Bagatelle, localizada em frente ao aeroporto, será palco de muita música, contação de histórias, oficinas de colorir, origami e circo. Entre as atrações, destaque para o bloco Chama o Síndico, conhecido por contagiar o público com os sucessos de Tim Maia e Jorge Bem Jor, toda a alegria do repertório dançante do Baile da Dri, além de música instrumental com sax e DJ. O encerramento está previsto para 13h.

Cashback

As inscrições para a Corrida Araujo podem ser realizadas até o dia 7 de outubro. O valor é de R$ 140 reais no 1º lote, com 50% de cashback revertido para a compra de produtos das marcas parceiras nas lojas Araujo. “Esta também é uma iniciativa inédita e dá aos corredores a oportunidade de transformar metade do valor pago nas inscrições em produtos de várias categorias”, reforça Adriana Borlido.

Serviço

Corrida Araujo 2023

Data: 8 de outubro

Horário: 6h30 às 13h

Onde: Aeroporto da Pampulha (Praça Bagatelle, 204 – São Luiz, Belo Horizonte)

Inscrições e outras informações: www.araujo.com.br

Sobre a Araujo

Reconhecida pelos serviços inovadores e com um mix de milhares de produtos de conveniência, saúde, beleza e bem-estar, a Drogaria Araujo começou sua história em 1906, na recém-fundada capital mineira. Essa trajetória de sucesso é também uma história de pioneirismo e compromisso com o cliente: a Araujo foi a primeira drogaria de Belo Horizonte a oferecer o plantão 24 horas (1933); a primeira a disponibilizar serviço de telemarketing do Brasil – o Drogatel Araujo (1963); a primeira drogaria Drive-Thru (1990); e a primeira a implantar o modelo drugstore.