Final do Campeonato Mineiro Sub-20 entre Coimbra e Cruzeiro será exibida na Rede Minas na quarta (04/10)

Final do Campeonato Mineiro Sub-20 entre Coimbra e Cruzeiro será exibida na Rede Minas na quarta (04/10)

Final do Campeonato Mineiro Sub-20 é exibida na Rede Minas. O confronto começa nesta quarta (4), quando o Coimbra enfrenta o Cruzeiro, no estádio Flávio Guimarães, em Contagem, no jogo de ida. O duelo que mostra as jovens promessas do futebol mineiro deve ter clima de revanche, já que na única vez que os dois clubes se enfrentaram, na competição, a Raposa venceu por 3 a 1.

Coimbra e Cruzeiro estão na rivalidade desde o início do campeonato. O time de Belo Horizonte terminou a primeira fase na liderança. O Coimbra ficou atrás por um ponto, garantindo a segunda posição na tabela. Os clubes também contam com os grandes artilheiros da competição, com o atacante cruzeirense Luiz à frente, com 15 gols, e Carlos Miguel, do Coimbra, com 13.

O Sub-20 com Coimbra e Cruzeiro acontece nesta quarta (4), às 15h, com exibição pela Rede Minas, site redeminas.tv e plataforma de streaming EMCplay.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/como-sintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9; Claro TV (Net) 20 e Claro TV HD (Net) 520; Oi Fibra 9; Vivo 508; e através do satélite StarOne D2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543

Fotos: Gustavo Martins/Reprodução Coimbra

ASSCOM Rede Minas