Funed abre 51 vagas de emprego temporárias

Funed abre 51 vagas de emprego temporárias

Inscrições já podem ser feitas exclusivamente pela internet

 

Fundação Ezequiel Dias (Funed) abre o ano com diversas oportunidades de trabalho para profissionais de diferentes formações. Além das dez vagas voltadas para analistas e técnicos em laboratório, disponíveis por meio do Chamamento Público Emergencial nº 01/2024, a Funed abre outras 41 vagas, além de cadastro reserva, em seu Processo Seletivo Público Simplificado – Edital FUNED nº 01/2024. As inscrições já estão abertas neste site.

Chamamento Público Emergencial

Considerando a situação de emergência em Saúde Pública no Estado, em razão do cenário epidemiológico de Doenças Infecciosas Virais, a Funed abriu inscrições para contratação temporária e imediata para composição do quadro de profissionais da área da saúde. Ao todo, o edital do Chamamento Público Emergencial nº 01/2024 contempla  cinco vagas para analista em Laboratório e cinco vagas para técnico em Laboratório.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, a partir desta segunda-feira (26/2) até as 17h do dia 27/2, considerando o horário oficial de Brasília/DF.  Neste link, os interessados terão acesso ao processo de inscrição bem como às atribuições de cada vaga.

Processo Seletivo Público Simplificado

Já o Processo Seletivo Público Simplificado – Edital FUNED nº 01/2024 contempla 41 vagas, além de duas vagas de cadastro reserva para funções de nível médio técnico, nível superior e pós-graduação. O objetivo é fortalecer o quadro de colaboradores para contratação por tempo determinado. O prazo de validade da contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições tiveram início às 8h desta segunda-feira (26/2) e vão até às 18h do dia 1/3, por meio deste endereço. A descrição das funções atribuídas e das áreas de formação de cada vaga estão disponíveis no edital, que pode ser acessado aqui.

Crédito (foto): Funed / Divulgação