Imperdível: Pouso Forçado Uma História de Amor sábado dia 09/07

Imperdível: Pouso Forçado Uma História de Amor sábado dia 09/07

O público vai rir e se emocionar com a história. Flávio vive a vida fazendo pousos no mercado financeiro, mudando-se para Nova York, fazendo bicos sem nunca encontrar um lugar. O dia-a-dia de seu casamento é um verdadeiro convite a você para refletir e fazer um pouso forçado nessa história de amor. Vale a pena conferir o espetáculo. O público vai se identificar com os personagens. Imperdível!

Sobre elenco:

Thaina Chagas é modelo e atriz e ja atuou em alguns trabalhos como : A bela e a fera, os saltimbancos, branca de neve, o pequeno principe e outros. Na Tv ja atuou na novela o tempo nao para e tambem nos filmes feridas da alma, eternamente minha e o ultimo por do sol. Tambem ja trabalhou com publicidade e moda.

Luciano de Lima, já exerceu várias funções nas artes e como ator, já atuou em mais de 55 espetáculos profissionais em BH, SP E RJ e também na Campanha de Popularização. No teatro já atuou em alguns trabalhos como: Amores, Coração Safado, Os três porquinhos outros. Tem trabalhos feitos também em rádio, publicidade. No cinema já atuou em filmes como: Vidas Roubadas, Adultera, e outros. Já participou do Quadro Faustolândia do Domingão do Faustão e algumas novelas. Já apresentou o programa WTJ Cultura da Gerais na TV WTJ Minas e o programa cultura mineira na radio 3vl. A diretora Magdalena Rodrigues, é atriz e atualmente também presidente do Sated/MG, sindicato dos artistas de Minas Gerais e tem uma carreira brilhante. Em sua carreira, já atuou em muitos trabalhos, dentre eles: Dona Beija, Peter Pan, Liberdade Liberdade, Dagmar a perigosa e outros. Já ganhou prêmio BonSucesso de melhor atriz por seu trabalho na peça A prostituta respeitosa e já atuou em espetáculos infantis também como: Alice no país da imaginação. Já atuou em trabalhos de TV também. Defende e ajuda na carreira de todos os trabalhadores da categoria e classe artística.

Direção:

Magdalena Rodriguez é diretora do espetáculo e atualmente presidente do Sated Minas. Sindicato dos artistas de teatro e dança de Minas Gerais. Em sua carreira como atriz já ganhou prêmios pelo seu trabalho. É uma grande profissional que ajuda no oficio das artes e da profissão.

Serviço:

Pouso Forçado Uma História de Amor

Local: Teatro de Bolso do Sesiminas – Rua Padre Marinho,60 Santa Efigênia BH

Data: 09/07/2022

Horário: 20:30

Ingressos pelo Sympla