Inscrições on-line para a Corrida “Contagem por Todas” já estão abertas

Inscrições on-line para a Corrida “Contagem por Todas” já estão abertas

As inscrições on-line da tradicional Corrida “Contagem por Todas” já podem ser feitas, clicando no seguinte link: https://www.ticketsports.com.br/e/5corridacontagemportodas. Também haverá inscrições presenciais para a corrida. Elas poderão ser feitas a partir de amanhã, quinta-feira (12/3), das 8h às 17h, em vários locais da cidade, conforme informações abaixo

Ao todo serão 5.000 inscrições destinadas exclusivamente ao público feminino. A 5ª edição acontecerá no domingo (22/3), das 7h às 12h, na av. João César de Oliveira (concentração em frente ao Big Shopping), no Eldorado, com aquecimento, serviços disponibilizados às participantes e um ambiente todo destinado às mulheres, aos direitos e ao empoderamento.

O evento contará com a presença dos empreendimentos da Economia Solidária, uma equipe do Contagem Ativa, que realizará um aulão de aquecimento, além de atrações culturais que integram a programação. A corrida “Contagem por Todas” faz parte do calendário oficial do município desde 2023 e integra uma programação extensa de ações em março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8.

Inscrições  

Ao fazer a inscrição, as mulheres precisam escolher uma das três modalidades: corrida de 10km, 5km ou caminhada de 3km. Haverá vagas reservadas para pessoas com deficiência (PCD). Não é permitido fazer inscrições para terceiros. Todas as participantes ganharão medalha e as três primeiras colocadas, de cada modalidade, receberão troféu.

On-line: quarta-feira (11/3), às 17h, neste link: https://www.ticketsports.com.br/e/5corridacontagemportodas

Presencial: quinta-feira (12/3), das 8h às 17h, de acordo com as informações abaixo.

Troca de Kits     

A previsão é que a retirada do kit da corrida aconteça nos dias 20 e 21/3, com horário a confirmar, no Shopping Oiapoque Eldorado, localizado na rua Mário Vital, 168, no Eldorado.  As inscritas precisam apresentar um documento com foto e doar um kit de higiene pessoal (xampu e condicionador ou um desodorante, sabonete, creme dental e escova de dente).  Os itens serão doados a instituições sociais parceiras da Prefeitura.

Confira os locais da inscrição presencial, que ocorrerá na quinta-feira (12/3):

Regionais:

  • Eldorado: avenida João César de Oliveira, 1434 – Eldorado
  • Industrial: rua Marquês do Paraná, 95 – Industrial
  • Nacional: rua Quintino Bocaiúva, 450 – Nacional
  • Petrolândia: rua Refinaria Duque de Caxias, 663 – Petrolândia
  • Riacho: rua Rio Solimões, 204 – Novo Riacho
  • Vargem das Flores: avenida Retiro dos Imigrantes, 1.131 – Retiro das Esperanças
  • Ressaca: avenida Borba Gato, 205, bairro Jardim Laguna
  • Sede: praça Silviano Brandão, 21- Centro

Outros locais: 

  • Secretaria de Esporte e Lazer: avenida João César de Oliveira, 1434 – Eldorado
  • Secretaria da Mulher e da Juventude: av. José Faria da Rocha, 1016, 3º andar – Eldorado
  • Espaço Bem-Me-Quero: rua José Carlos Camargos, 218 – Centro

As interessadas devem ficar atentas a mais informações sobre o evento, que serão divulgadas, em breve, nos canais oficiais da Prefeitura, tanto no site quanto nas redes sociais (Instagram e Facebook).    

5ª edição da corrida “Contagem por Todas”    

Data: 22/3

Horário: 7h às 12h

Local: av. João César de Oliveira, 1275 – Eldorado (em frente ao Big Shopping)

Inscrições: on-line e presenciais

 

Autor: repórter Raquel Lopes / Edição: Carol Cunha / Foto: Adelcio Ramos