Já pensou em adotar um cãozinho

Já pensou em adotar um cãozinho

Atualmente, a Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses – UVZ de Contagem, abriga cerca de 40 cães que estão à espera de um lar seguro e repleto de carinho, cada um com uma história diferente. Os cães são de pequeno, médio e grande porte, todos castrados, vermifugados e microchipados.

As pessoas que desejam conquistar um novo amigo de quatro patas, podem visitar o canil da UVZ Contagem, de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 16h. Para adoção, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de residência, além de assinar o termo de solicitação para adoção.

A UVZ em acordo com a lei estadual não recolhe ou recebe animais abandonados. Diante disso, os animais para adoção foram recolhidos por determinação do Ministério Público, uma vez que sofriam maus tratos ou foram resgatados após algum acidente, pelo Corpo de Bombeiros. Quando eles chegam à Zoonoses, recebem os cuidados necessários para receber uma nova casa.

A adoção responsável de um animal de estimação é um ato de amor e solidariedade. Todos os pets merecem uma vida digna, regada com muito carinho e proteção.

Adote um cãozinho e ganhe um amigo!

CLIQUE ABAIXO E ACESSE A GALERIA DE FOTOS:

https://www.flickr.com/photos/prefcontagem/sets/72177720300563881/

Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses – UVZ

Av. João César de Oliveira, 4665 – Eldorado

Telefone – (31) 3351-3722

Autor: Repórter Laura Oliveira/PMC