O Procon Câmara de Contagem promove de 1 a 5 de abril mais um mutirão de negociação de dívidas com a Copasa

O Procon Câmara de Contagem promove de 1 a 5 de abril mais um mutirão de negociação de dívidas com a Copasa

O Procon Câmara de Contagem promove de 1 a 5 de abril mais um mutirão de negociação de dívidas com a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais). Para participar, pessoas devem ser residentes em Contagem, fazer agendamento pelo telefone (31) 3359-9220/ 3359-9225 e comparecer na unidade do Procon no horário marcado com os documentos solicitados. O agendamento deve ser realizado até o dia 27 de março.

Nos mutirões, são oferecidas condições diferenciadas para pagamento dos débitos com a instituição. “Cada caso é analisado separadamente e o consumidor pode conseguir, por exemplo, um valor de entrada reduzido, uma ampliação do parcelamento ou juros reduzidos”, explica o supervisor comercial da Copasa Hamilton de Oliveira Gomes.

A coordenadora do Procon Câmara de Contagem Rariucha Amarante Braga ressalta que os mutirões com a Copasa e outras instituições têm tido uma resposta muito positiva da população, com alto número de atendimentos. “Além do atendimento regular, realizamos essas ações que alcançam mais pessoas. A expectativa é de que consigamos, novamente, prestar um serviço de qualidade possibilitando à população negociar suas dívidas”.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Alex Chiodi (Solidariedade), essas ações aproximam a população e as instituições e ambas as partes saem ganhando. “Dessa forma, o Legislativo cumpre o seu papel, atuando na melhoria da qualidade de vida da população”, completa.

Mutirão de Negociação de Dívidas com a Copasa

Data: 1º a 5 de abril de 2024

Horário: 9h às 17h.

Local: Procon Câmara (Praça São Gonçalo, 18, Centro, Contagem).

Agendamento até 27/03, pelos telefones: (31) 3359-9225/ (31) 3359-9220

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Contagem