O Sesc Contagem está com nove vagas abertas recepcionista de hotel, jardineiro e oficial de manutenção. As inscrições vão até o dia 4/8.

O Sesc Contagem está com nove vagas abertas recepcionista de hotel, jardineiro e oficial de manutenção. As inscrições vão até o dia 4/8.

Veja, a seguir, as descrições das vagas:

JARDINEIRO CONTAGEM (06 VAGAS)

Horário de trabalho: 08h às 17hContratação: CLTDescrição: Executar todas as atividades pertinentes a rega, adubação, rastelagem, refilamento, podas, plantios e transplantios, revitalizações, retirada do excesso de folhas e galhos caídos e de resíduos depositados em canteiros e demais áreas ajardinadas e vegetadas, controle fitossanitário, melhoria das características do solo, capina e roçada mecânica e manual, montagem de vasos de chão e parede, painéis e jardins verticais, cultivar mudas. Operar máquinas, equipamentos e ferramentas específicas da função de jardinagem.

Essa oportunidade é extensiva a Pessoa com Deficiência e pessoas reabilitadas do INSS.

Inscrições: http://trabalheconosco.sescmg.com.br:8086/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/painelVagas/detalhesVaga/questionarios?codColigada=1&codSelecao=0000002143&codVaga=1

RECEPCIONISTA DE HOTEL CONTAGEM (01 VAGAS) – EXCLUSIVA à PCD ou Reabilitados do INSS

Horário de trabalho: 12h às 21hContratação: CLTDescrição: Estamos à procura de um profissional que será responsável por recepcionar, identificar e orientar hóspedes do hotel sobre os serviços de hospedagem oferecidos, bem como, realizar atividades inerentes à área, orientar quanto aos pontos turísticos e demais dúvidas com relação à hospedagem, infraestrutura e do entorno da Unidade, a fim de prestar atendimento de qualidade durante a estadia do hóspede, dentre outras funções.

Essa oportunidade é exclusiva à Pessoa com Deficiência e pessoas reabilitadas do INSS.

Inscrições: http://trabalheconosco.sescmg.com.br:8086/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/painelVagas/detalhesVaga/questionarios?codColigada=1&codSelecao=0000002150&codVaga=1

 

OFICIAL DE MANUTENÇÃO CONTAGEM (02 VAGAS)

Horário de trabalho: 08h às 17hContratação: CLTDescrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na Unidade do Sesc Contagem e ser responsável por atender as demandas de manutenção predial (civil, hidráulica, serviços gerais de baixa complexidade), efetuar serviços de pedreiro em obras de construção civil, incluindo alvenaria, preparação e revestimento em tetos, paredes, pilares, vigas e outras partes de edificações com material apropriado, reparos de pisos, aplicação de cerâmicas e revestimentos.

Essa oportunidade é extensiva à Pessoa com Deficiência e pessoas reabilitadas do INSS.

Inscrições: http://trabalheconosco.sescmg.com.br:8086/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/painelVagas/detalhesVaga/questionarios?codColigada=1&codSelecao=0000002144&codVaga=1