Senac contrata Auxiliar Educacional para atuar em Contagem

Senac contrata Auxiliar Educacional para atuar em Contagem

Inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco, no site da instituição 

Senac em Contagem está contratando Auxiliar Educacional para atuar no setor de inclusão da unidade. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac e as inscrições podem ser feitas até segunda, 21 de agosto.

A pessoa selecionada irá apoiar nas atividades da área pedagógica, dando suporte e acompanhando estudantes com deficiência no atendimento das suas necessidades físicas e de aprendizagem e contribuindo para o processo de formação e construção de competências.

Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e experiência na função. Vai se destacar quem tiver ensino superior em andamento em pedagogia, serviço social, psicologia e comunicação assistida, bem como vivências na área de inclusão e diversidade e experiência em docência.

A vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCDs). Mais que um salário compatível com o mercado e os benefícios mais comuns, como vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, convênio médico e odontológico, previdência privada, entre outros, o Senac ainda garante um ambiente amigável e colaborativo, certificado pelo Great Place To Work®. O profissional também terá a chance de trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado.

Sobre o Senac em Minas

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, que integra a CNC – Confederação Nacional do Comércio, tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 40 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada.

Serviço: Vagas de emprego do Senac 

Inscrições por meio do site do Senac

Informações: 31 3057-8600 (WhatsApp)

Fotos: Genilton Elias