Senac está com inscrições abertas para curso gratuito de Garçom

Senac está com inscrições abertas para curso gratuito de Garçom

As aulas têm início dia 11 de setembro e as vagas são limitadas 

Quem tem interesse em atuar no segmento de alimentação fora de casa não pode perder essa oportunidade. A Unidade do Senac no Barro Preto (Rua dos Goitacazes, 1159 – Barro Preto) está com inscrições abertas para o curso gratuito de Garçom.

As matrículas são por ordem de chegada e as aulas têm início no dia 11 de setembro, no turno da tarde. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone 0800 724 44 40 ou pelo WhatsApp 31 3057-8600 e no site do Senac.

A atividade de qualificação profissional integra o Programa Senac de Gratuidade (PSG). Para se inscrever, é necessário que a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividida pelo número de pessoas, não ultrapasse o valor de dois salários mínimos.

Qualificação de excelência para o mercado

O Curso de Garçom do Senac busca formar profissionais com competências para atuar e intervir em: hotéis, restaurantes, bares e similares, utilizando técnicas específicas e atualizadas do setor de alimentos e bebidas, e prestando um atendimento humanizado, eficiente e eficaz.

Ao longo do curso, futuros garçons e garçonetes desenvolvem habilidades e competências como: Servir alimentos e bebidas, atender clientes no setor de alimentos e bebidas, controlar e organizar estoques em salão e bar, organizar o ambiente e os processos de trabalho em salão e bar.

Senac em Belo Horizonte – Barro Preto

O Senac, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, que integra a CNC – Confederação Nacional do Comércio, está em atuação em Belo Horizonte desde 1949.

Na unidade são ofertados cursos livres, de Aprendizagem Comercial e técnicos. Os alunos podem escolher cursos nas áreas de ArtesBelezaGestão e ComércioComunicaçãoConservação e ZeladoriaDesign, EducacionalGestãoHospitalidadeIdiomasInformáticaMeio AmbienteModaProdução de AlimentosSaúdeSegurançaTurismo e Gastronomia. Nesta unidade também funciona a Faculdade Senac, que oferta o Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia.

 

Serviço:

Curso gratuito de Garçom no Senac Barro Preto

Início do curso: 11 de setembro – turno da tarde

Local: Unidade do Senac Barro Preto – Rua dos Goitacazes, 1159 – Barro Preto.

Informações: 31 3057-8600 (WhatsApp)

www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade