SHOW DE FELIPE DE OLIVEIRA É EXIBIDO NO PROGRAMA HYPERSHOW, DA REDE MINAS, NESTE SÁBADO (4)

SHOW DE FELIPE DE OLIVEIRA É EXIBIDO NO PROGRAMA HYPERSHOW, DA REDE MINAS, NESTE SÁBADO (4)
Final de semana tem mais show com Nilze Carvalho no programa Noturno

O palco se rendeu a Felipe de Oliveira. O mineiro, que concorreu ao The Voice, faturou o 2º Prêmio da Música Popular Mineira, promovido pela Rádio Inconfidência. O talento do artista foi conferido de perto pelo Hypershow, da Rede Minas, que acompanhou a apresentação de lançamento do álbum “Terra vista da lua”, direto do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas. O programa mostra o espetáculo que traz o som acompanhado de luzes e cenário que dão tom futurista à cena. No repertório, canções autorais e sucessos de artistas consagrados como Gilberto Gil, Belchior, Lô Borges, Chico Buarque e outros. O show conta com a participação de Marcelo Veronez. Apresentado por Luiz Flávio Lima, a atração vai ao ar, neste sábado (04), às 16h, pela Rede Minas e no site da emissora: redeminas.tv.

MAIS SHOW NA REDE MINAS COM NILZE CARVALHO E SEU BANDOLIM

O bandolim de Nilze Carvalho ganha destaque na Rede Minas. A artista, que abriu as portas para as mulheres na cena instrumental, se apresentou na Série BH Instrumental, que a Rede Minas exibe para o público, pela primeira vez na TV, no programa Noturno, neste sábado (04). O show “Choro de Menina” resgata e comemora os 40 anos dos discos gravados por Nilze. A apresentação contou com uma banda com formação de peso que assume violão de sete cordas, baixolão, cavaquinho, pandeiro e acordeom, além do bandolim. A atração, sob o comando de Túlio Mourão, vai ao ar às 23h pela Rede Minas e no site redeminas.tv.

Serviço:

Hypershow – apresentação Luiz Flávio Lima
sábado, 04/06, às 16h
Show Felipe de Oliveira – lançamento “Terra vista da lua”
Rede Minas e site redeminas.tv

Noturno – apresentação Túlio Mourão
Sábado, 04/06, às 22h
Show Nilze Carvalho Instrumental – Série BH Instrumental”
Rede Minas e site redeminas.tv

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543

Fotos: Élcio Paraíso

 

Tatiana Coutinho
Assessora de Imprensa
Assessoria de Comunicação Social