Sucesso Solidário: 11ª Feijoada Amigos do Vilaça une arte e generosidade em Contagem

Sucesso Solidário: 11ª Feijoada Amigos do Vilaça une arte e generosidade em Contagem

No último sábado, dia 06 de agosto, o Chácara Brizzas foi palco de um evento que uniu música, sabor e solidariedade. A 11ª Feijoada Solidária Amigos do Vilaça, realizada anualmente, encantou o público com um dia repleto de apresentações artísticas e, mais importante ainda, com o objetivo nobre de apoiar instituições carentes do município de Contagem.


A feijoada, famosa por sua tradição gastronômica, foi servida aos convidados em um ambiente descontraído e acolhedor. Além do saboroso cardápio, o público teve a oportunidade de prestigiar diversas atrações musicais, destacando-se a emocionante apresentação da dupla sertaneja Alan & Alex. Com sua música cativante, a dupla envolveu os presentes, fazendo com que a solidariedade fosse celebrada através da arte.
O evento não foi apenas uma oportunidade de entretenimento, mas também uma plataforma para ações solidárias. Através da arrecadação, a 11ª Feijoada Amigos do Vilaça visa auxiliar as instituições carentes que desempenham um papel vital na comunidade de Contagem. Esse gesto de generosidade demonstra o comprometimento e a união dos Amigos do Vilaça em prol do bem-estar dos mais necessitados.
Maria Silva, uma das colaboradoras do evento, enfatizou a importância do engajamento da comunidade: “Estamos muito gratos por ver a adesão e o apoio das pessoas a cada edição da feijoada. É uma oportunidade de celebrar a solidariedade e reforçar laços enquanto contribuímos para melhorar a vida daqueles que mais precisam.
“A 11ª Feijoada Solidária Amigos do Vilaça não apenas fortaleceu o espírito solidário, mas também provou que a música e a generosidade têm o poder de transformar vidas. Os organizadores já estão ansiosos para a próxima edição, prometendo um evento ainda mais especial e impactante.
Segundo o vereador Hugo Vilaça, idealizador do projeto: “Seja através do som da música ou do calor humano da solidariedade, eventos como esse demonstram que a união em prol de uma causa nobre é capaz de fazer a diferença em nossa sociedade, inspirando a todos a serem agentes de transformação positiva”.

Fotos: Newton Resende