Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox

Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox

Criada em parceria com a L – founders of loyalty — líder global em campanhas de fidelidade no varejo — a nova ação da rede mineira de supermercados prestigia os clientes do Clube Supernosso

 

Julho de 2025 – O Supernosso, uma das redes supermercadistas mais inovadoras e relevantes do varejo mineiro, lança no dia 14 de julho uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.

A campanha contempla seis modelos de panelas importadas, frigideiras de 20cm e 24cm, caçarolas com tampa de 20cm e 24cm, panela para molho de 16cm e uma Wok de 28cm, em alumínio reciclado, revestimento cerâmico (livre de resíduos tóxicos) e compatíveis com todos os tipos de fogões, incluindo indução. As tampas de vidro possuem pegador com descanso de utensílios e cabos de baquelite que funcionam como isolamento térmico, proporcionando mais conforto ao uso. A cada R$ 20 em compras, os clientes cadastrados no Clube Supernosso recebem um selo, que poderá ser trocado por descontos progressivos na compra desses itens. A ação é válida para compras realizadas em 36 lojas físicas da rede e também no e-commerce, reforçando a presença multicanal do grupo.

Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty no Brasil e América Latina, comenta:

“Sou grata à diretoria da rede Supernosso pela confiança contínua em nosso trabalho e muito orgulhosa de cocriar, com minha equipe, mais uma campanha que utiliza o poder dos selos para valorizar clientes fiéis. Nesta edição, oferecemos uma oportunidade única: adquirir panelas de uma marca internacionalmente admirada, usada por renomados chefs ao redor do mundo, agregando sofisticação à rotina dos consumidores e fortalecendo o vínculo afetivo com a marca Supernosso.

Mais do que uma ação promocional, essa campanha impulsiona resultados significativos, como aumento de frequência, crescimento das vendas nas lojas físicas e no digital, e ampliação da base de clientes do Clube Supernosso. Tudo isso baseado em planejamento estratégico e complexa análise de dados, que geram engajamento real e criam soluções de fidelização com resultados concretos.”

 

Marcos Poggiali – Diretor Comercial e de Marketing do Supernosso, comenta:

“Estamos muito confiantes de que a campanha de selinhos será um grande sucesso. Nossos clientes têm aderido de forma massiva a cada campanha e as panelas são produtos aspiracionais para nosso público. Os produtos são excelentes e vão encantar o mercado de BH. Esperamos um grande impacto nas lojas com resultados em vendas e satisfação dos clientes.”

 

Dinâmica da campanha para a compra das panelas com desconto

A campanha tem duas etapas: a primeira termina em 02/11/2025 (entrega de selos e a compra com ou sem desconto); a segunda fase vai de 03/11/2025 a 16/11/2025 (período exclusivo para a compra com ou sem desconto).

Produtos: seis produtos feitos com alumínio reciclado: frigideiras de 20cm e 24cm, caçarolas com tampa de 20cm e 24cm, panela para molho de 16cm e a Wok de 28cm.

Como participar: a cada R$ 20 reais em compras, clientes do Clube Supernosso recebem 1 (um) selo de desconto para acumular e comprar com desconto os produtos da marca Cuisinox.

Período:

— 14/07/2025 a 02/11/2025 – entrega dos selos e compras com ou sem desconto.

— 03/11/2025 a 16/11/2025 – etapa exclusiva para compras com ou sem desconto. Durante esse período, as compras não gerarão selos de desconto.

Sobre a L- founders of loyalty
Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de cem milhões de consumidores. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.200 anos de experiência no segmento. A cada segundo, 17 brindes da L – founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo.
A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. A L – founders of loyalty é detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.
Sobre o Grupo Supernosso
Com 83 anos de atuação, faturamento de R$ 4,1 bilhões e 10 mil colaboradores, o Grupo Supernosso é o 26º maior do Brasil, de acordo com ranking da ABRAS. Até 2030, o grupo planeja duplicar o tamanho da empresa, com expansão de lojas para o interior de MG e outros estados.
Em consonância com a proposta de proporcionar mais comodidade aos clientes, o grupo aposta fortemente em omnicanalidade. Hoje, conta com 60 lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana, sendo 36 unidades Supernosso, a rede de supermercados premium e 23 atacarejos com a marca Apoio Mineiro.
Além do SuperNosso.com, canal de vendas online do Supernosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro, que conta com os aplicativos Clube Supernosso e Clube Apoio. Ainda fazem parte do grupo 250 minilojas de conveniências em condomínios de Belo Horizonte e Uberlândia e em cidades do Espírito Santo, Goiás, Pernambuco e região metropolitana de Brasília/DF, além do Orgânicos do Chico, canal de vendas on-line de produtos orgânicos.
Também integram o Grupo as indústrias Raro Alimentos, que manipulam carnes e frios com SIF e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas e para terceiros.
E ainda as distribuidoras especializadas Decminas – eleita pela ABAD por cinco vezes consecutivas como a melhor distribuidora de produtos industrializados de Minas Gerais, com alcance em mais de 800 municípios mineiros -, a DEC Bahia e DEC LUB, distribuidora de óleos lubrificantes da Shell para todo o estado de Minas Gerais.

 

Foto enviada sem crédito