Transcon abre processo seletivo

Transcon abre processo seletivo

A Prefeitura de Contagem abre, nesta segunda-feira (18), processo seletivo para a contratação de profissionais interessados em trabalhar na Autarquia de Trânsito e Transporte de Contagem (Transcon). As inscrições vão do dia 18/3 até às 9:30h do dia 1º de abril e devem ser feitas por meio dos links divulgados no final desta matéria.

As vagas são para profissionais com ensino médio completo ou formação superior nas áreas descritas conforme Portaria divulgada no 14 de março de 2024 (clique aqui e acesse para obter mais informações). É importante que o candidato fique atento ao preenchimento de todos os requisitos exigidos para o cargo/especialidade. É desejável experiência profissional.

Os salários variam de R$3.804,93 (três mil oitocentos e quatro reais e noventa e três centavos) a R$5.414,70 (cinco mil quatrocentos e quatorze reais e setenta centavos), conforme atribuição do cargo. A carga horária é de 40 horas semanais (8h às 17h com 1 hora de intervalo para o almoço), com possibilidade de acréscimo de horário conforme necessidade.

Após a inscrição, será feita a análise do currículo e documentos comprobatórios (segunda etapa). Os aprovados nessa etapa serão chamados para uma entrevista (terceira etapa). O resultado final vai ser divulgado no Diário Oficial de Contagem, entre os dias 12 e 19 de abril.

As vagas são para cargos comissionados, de livre nomeação e exoneração e não caracterizam concurso público. Os contratados terão a chance de contribuir significativamente para a mobilidade e o desenvolvimento da cidade.

Na Transcon você pode trabalhar com o planejamento, a execução e o controle da prestação dos serviços públicos relativos ao transporte coletivo e individual de passageiros, tráfego, trânsito, sistema viário de Contagem, entre outras funções.

Para mais informações, acessa a portaria, clicando AQUI.

Se interessou? Inscreva-se agora:

● Gerente do Sistema Integrado de Mobilidade : https://forms.gle/S2vzCRoEZmnGSt6FA

● Gerente de Planejamento Orçamentário : https://forms.gle/hAi1DrfJdJmodDLX6

● Gerente de Planejamento e Mobilidade: https://forms.gle/JftvBJmK62RybpCWA

● Chefe de Divisão de Recursos Humanos: https://forms.gle/RaBMYY5okz28X6em6

● Chefe de Divisão de Patrimônio e Almoxarifado: https://forms.gle/EvZ9SVgNyPf4k2Qi8

● Chefe de Divisão de Contratos e Convênios: https://forms.gle/meGLrnYt8rsU4n9EA

Foto em destaque: Luci Sallum