18º Batalhão – O Audacioso: Militares apreendem drogas e armas

18º Batalhão – O Audacioso: Militares apreendem drogas e armas

Na quarta-feira (11), militares da 38ª Cia realizavam operação incursão no bairro Vila Renascer e abordaram um cidadão (19 anos), com o qual apreenderam 01 porção, 02 buchas de maconha, 100 pedras de crack e 180 pinos de cocaína.
O cidadão e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil
para as providências cabíveis.

Na quinta-feira (12), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação batida policial no bairro Oitis e abordaram dois adolescentes (17 e 14 anos), que após buscas foram apreendidos 01 arma de fogo, 83 buchas de maconha, 260 pedras de crack e 360 pinos de cocaína.

Na quinta-feira (12), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram atendimento de ocorrência de violência doméstica com disparos de arma de fogo no bairro Oitis.
No local, a vítima informou que o autor havia fugido, porém soube indicar onde estava escondida uma das armas.
A arma apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para as
providências cabíveis.

 

Na sexta-feira (13), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizaram operação batida policial no bairro Nova Contagem e abordaram um cidadão e com ele apreenderam: 13 Pinos de cocaína; 70 Buchas de maconha .118 Pedras de crack e R$ 96,00 (noventa e seis reais) em dinheiro.
O cidadão e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências protocolares.