Log realiza ação para oferecer consultas oftalmológicas e lentes corretivas gratuitas em Contagem

Projeto do Log Social em parceria com o SESC-MG é destinado a colaboradores e moradores de comunidades da vizinhança aos empreendimentos localizados na região metropolitana de BH


A Log, uma das maiores desenvolvedoras e locadoras de galpões logísticos classe A do Brasil, irá promover, a partir do dia 24 de novembro, o projeto Log Social Unidades Móveis. A iniciativa, em parceria com o SESC/MG, tem como objetivo realizar consultas oftalmológicas e distribuição de lentes corretivas, que podem auxiliar nas atividades de vida diária de adultos e no desenvolvimento intelectual de crianças.

“Essa iniciativa reforça nosso foco em ampliar a atuação em investimentos sociais e aumentar ainda mais a nossa capacidade de promover desenvolvimento próximo das localidades onde atuamos”, explica Marina Miranda, Gestora Executiva de Relações com Investidores.

A visão é um dos sentidos mais importantes do corpo humano e responsável por 85% das informações processadas no cérebro. No mundo, segundo dados da OMS, 285 milhões de pessoas estão visualmente prejudicadas. Já no Brasil, de acordo com o IBGE, 35 milhões de pessoas apresentam algum grau de dificuldade visual.

“Entendemos que nossa abrangência territorial e diversidade de demandas criam oportunidades para que de fato possamos fazer a diferença nestas regiões”, André Vitória, CFO e Diretor de Relações com Investidores da log.

Para possibilitar atendimento aos colaboradores das empresas que atuam no empreendimento LOG Contagem I, e aos moradores das comunidades da vizinhança, a companhia vai promover cerca de 600 consultas, entre os dias 24 de novembro e 16 de dezembro, além de doar óculos de grau aos pacientes que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que, após consulta, tiverem prescrição de lentes corretivas.

“Temos muito orgulho de promover este projeto junto com SESC/MG. É muito gratificante oferecer consultas e exames e a doação de óculos de grau a quem precisa. Iremos ampliar essa iniciativa para outras regiões”, finaliza André.

Para participar do projeto Log Social Unidades Móveis, basta agendar a sua consulta pelo telefone (31) 99944-2691.

Sobre a Log
A Log Commercial Properties, desenvolvedora de ativos logísticos greenfield, se tornou uma das maiores desenvolvedoras e locadoras de galpões de alto padrão no Brasil em 13 anos de mercado, atuando desde a incorporação até a gestão dos empreendimentos. Atualmente com mais de 1,1 milhão de m² de ABL (área bruta locável) construída, a Companhia está presente em todas as regiões do Brasil, sendo 39 cidades em 18 estados incluindo o Distrito Federal. Um dos grandes objetivos da Companhia é oferecer uma operação integrada e completa para seus clientes, através da administração própria dos condomínios. Além disso, está sempre em busca de soluções inteligentes nas áreas de tecnologia e inovação. O resultado é maior eficiência, praticidade, economia e sustentabilidade para seus negócios.

Foto: Pexels