Vereador Hugo Vilaça destaca pré-candidatura a Presidente da República do Deputado André Janones do Avante

Vereador Hugo Vilaça destaca pré-candidatura a Presidente da República do Deputado André Janones do Avante

O Avante lançou a pré-candidatura do deputado federal André Janones à Presidência da República no último sábado (29/1), durante o Encontro Nacional da sigla, realizado em Recife (PE). O evento reuniu a bancada federal, presidentes estaduais do partido, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e pré-candidatos

O vereador do Avante em Contagem, Hugo Vilaça, utilizou a tribuna da Câmara Municipal na retomada dos trabalhos legislativos de 2022 para destacar a pré-candidatura. “Essa é uma pré-candidatura que vem sendo construída ao lado da população, que visa enfrentar a triste polarização política que existe em nosso país. O trabalho do deputado Janones já é reconhecido por mais de 13 milhões de pessoas que o seguem nas redes sociais e ele se apresenta como uma excelente opção para levar o país à frente, por isso, vem tendo um grande apoio da população e, principalmente, daqueles que são considerados invisíveis por muitos”, disse.
O presidente nacional do Avante, deputado federal Luis Tibé, ressalta que o diálogo é a principal característica do projeto que o partido tem para o Brasil. “Somos capazes de dialogar com os extremos nosso projeto para o país será sempre pautado pelo diálogo e respeito. Queremos mostrar para brasileiro que não existem somente dois lados na política e precisamos avançar, por isso, essa é uma pré-candidatura que já nasce exitosa”, finalizou.