HOMENAGEM AO SR. GILBERTO VIANNA DA SILVA

HOMENAGEM AO SR. GILBERTO VIANNA DA SILVA

Gilberto Vianna, nascido em 12 de Setembro de 1962, filho de José Geraldo Vicente da Silva e Marlene Viana da Silva, de uma infância simples, criado dentro de um parque de diversão, o qual tinha com seu Pai um trabalho de comediante e também organizador do parque. Uma pessoa alegre, conhecida e respeitada pela sua conduta, carisma, humildade e dedicação à família, “pai de 02 (dois) filhos, o vereador Léo da Academia e o empresário Gilberto Junior, e avô de 03 (três) netos”.

Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem, apaziguador, consolador, homem de fé e alicerce da família.

Sua morte enluta não somente seus familiares e amigos, mas todos aqueles que de certa forma tiveram o prazer de conhecer um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra. Que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que a Sr. Gilberto descanse em paz. Eterno apreço e admiração por esse grande homem.

 

v 20 de setembro de 1962

+ 16 de junho de 2022