“ABBA The History” volta a BH com novo show “Voyage in Concert”

“ABBA The History” volta a BH com novo show “Voyage in Concert”

Com riqueza de detalhes na cenografia, figurinos, instrumentos e interpretações, tributo recria clássicos que marcaram gerações e estão presentes até os dias de hoje

Sucesso de público nos palcos nacionais e internacionais, a capital mineira recebe novamente um dos maiores tributos à banda sueca ABBA no Brasil. Em sessão única, “ABBA The History” apresenta no dia 29 de setembro, sexta-feira, às 20h, no Cine Theatro Brasil Vallourec, o seu mais novo show “Voyage in Concert”. Uma viagem na história musical de um dos grupos de disco de maior sucesso na década de 70.

Com duração de aproximadamente 90 minutos, o espetáculo conta com um repertório emocionante e selecionado de grandes clássicos. Entre os hits estão Mamma Mia, Dancing Queen, Waterloo, Fernando, Chiquitita, trilhas do filme Mamma Mia I e II e do último álbum Voyage, I Still have Faith in You, além de canções “top trend”, como Gimme Gimme Gimme, The Winner Takes it all, Slipping Through My Fingers e outras.

“’Voyage in Concert’ é uma viagem no universo do pop dançante. Um show que intercala momentos de nostalgia, êxtase e surpresas, proporcionando grandes emoções com músicas do ABBA que atravessaram gerações. A interação e a participação do público tornam a experiência ainda mais dinâmica e inesquecível, deixando um gostinho de quero mais”, comenta Jheff Saints, produtor artístico.

Com artistas de primeira linha, o elenco que interpreta o quarteto sueco é formado pelos vocalistas e atores: Endi Tupi (Björn), Dona Dama (Agnetha Fältskog), Joe Resend (Benny Andersson) e Linda Sena (Anni-Frid).

Em turnê pelo Brasil, o espetáculo “ABBA The History – Voyage in Concert” já foi apresentado em mais de 19 estados, totalizando um público de 400 mil pessoas, aproximadamente.

Os ingressos estão a partir de R$ 40 reais e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Theatro Brasil Vallourec e pelo site: www.eventim.com.br.

Ingresso solidário válido mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

“ABBA The History”

Na lista dos artistas recordistas de venda, a banda ABBA segue a estimativa de 380 milhões de cópias. O grupo surgiu em 1972 e se separou em 1982, mas suas músicas atemporais atravessam gerações e são sucesso até os tempos atuais.

As músicas do ABBA serviram de cenário musical para os filmes MAMMA MIA I e MAMMA MIA II, (sucessos de bilheteria) e temas de vários outros filmes de Hollywood.

Nascida e criada em 2012, o ABBA THE HISTORY surgiu para homenagear o tão famoso grupo sueco, com o intuito de preparar um musical, no ano de 2014, em comemoração ao 40º aniversário da música Waterloo – vencedora do festival Eurovision da canção, em 6 de abril, de 1974, o qual consagrou o grupo trazendo notoriedade internacional. Desde então, o ABBA THE HISTORY não parou mais.

O tributo vem com novos figurinos, novas músicas e uma avalanche de emoções para todos os amantes do fenômeno sueco! Há mais de três anos na estrada, o grupo tem conquistado o reconhecimento dos fãs pela semelhança no palco, carisma e qualidade musical. O sucesso nos palcos é reflexo de um laboratório minucioso feito pelos cantores Linda Sena, Dona Dama, Diego Sena e Joe Resend, intérpretes de Anni-Frid, Agnetha, Björn e Benny, respectivamente.

Fotos: Divulgação

SERVIÇO

“ABBA The History – Voyage in Concert”

Data: 29/09/2023 – sexta-feira

Horário: 20h

Local: Cine Theatro Brasil – Av. Amazonas, 315 – Centro – BH

Classificação: livre

Duração: 90 minutos

Ingresso solidário: válido mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Os ingressos estão a partir de R$ 40 reais e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Theatro Brasil Vallourec e pelo site: www.eventim.com.br.

Link ingresso: https://cinetheatrobrasil.com.br/programacao/abba-the-history-5/