Belgo Arames apresenta soluções para a construção civil na FEICON

Belgo Arames apresenta soluções para a construção civil na FEICON

Empresa marca presença no evento, de 2 a 5 de abril, no estande da ArcelorMittal

A Belgo Arames, maior produtora brasileira de arames de aço, participa de 2 a 5 de abril da FEICON, uma das principais feiras de construção civil e arquitetura da América Latina. No evento, a empresa expõe suas principais soluções para a construção civil, como a linha de cercamento urbano, as fibras de aço para reforço de concreto, cordoalhas protendidas e seus mais recentes lançamentos: a Belgo Blend, uma união de fibras de aço 3D e microfibras de polipropileno especiais; e o gabião easyworks, primeiro produzido em território nacional com malha soldada e painéis modulares.

A inovação é um dos pilares estratégicos da Belgo Arames e, segundo o CEO Rodrigo Archer, a empresa tem investido em novas tecnologias e práticas cada vez mais sustentáveis, mirando a Construção 4.0. “O aço é um elemento 100% reciclável e, quando investimos em soluções inovadoras em arames de aço, podemos não apenas melhorar a qualidade e durabilidade das nossas construções, mas também contribuir para minimizar o consumo de recursos naturais e para reduzir os resíduos gerados durante o processo de construção”, afirma Archer.

“Nesse sentido, participar de mais uma edição da FEICON é ter a oportunidade de conexão com os principais players do setor e suas tecnologias, avaliar tendências de mercado e de novos negócios, numa troca muito rica para a evolução da construção civil no país”, diz o CEO da Belgo Arames.

A Belgo expõe seus principais produtos para a construção civil no estande E160, da ArcelorMittal, localizado no setor Estruturas. A participação do público é gratuita, mediante credenciamento no site do evento.

Sobre a Belgo Arames

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.

 

Serviço:

Belgo Arames na FEICON 2024
Quando: 2 a 5 de abril

Horário: das 10h às 20h

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP), estande E160, da ArcelorMittal, no setor Estruturas